"Pablo"
Depois do tapa que dei em Rayanne todos ficaram me olhando com cara de reprovação.
- Não me olhem assim
xxx: - Como seu amigo tenho a obrigação de te falar.
- O que você tem pra falar Carlos?
Carlos: - Ela é sua irmã cara, não precisava dar um tapa desse nela.
- Precisava sim, se não ninguém irá me respeitar ao ver como minha irmã faz.
Carlos: - Poxa cara, sua irmã ficou tanto tempo longe de casa e quando ela volta você faz isso.
Fico olhando para o Carlos pensando nas palavras dele e percebi que ele tem razão, me levanto sem falar mais nada e vou para o quarto da Rayanne.
Bato na porta e chamo por ela.
- Rayanne, abra a porta.
Espero ela responder mas não obtenho nenhuma resposta, bato novamente.
- Rayanne, abre a porta - grito com raiva.
De repente escuto barulho de vidro quebrando, me assusto e arrombo a porta, só que ela não está no quarto, vou até o banheiro e vejo espelho quebrado e ela sentada na beira da banheira.
Quando olho para o chão aos seus pés está cheio de sangue e vejo que sua mão está cortada e saia muito sangue.
Pego uma toalha de rosto e pego sua para estancar o sangue, vejo que a palma da sua mão está com um corte profundo e tinha um pedaço de espelho, sem pensar tiro o pedaço de espelho e sai mais sangue ainda, enrolo a toalha na mão dela.
- Rayanne, consegue levantar?
Ela tenta levantar mas como estava fraca pela perca do sangue começa a cair só que Pablo é mais rápido e a pega no colo.
- CARLOS, me ajuda aqui - grito desesperado - CORRE AQUI.
Não deu nem 2 minutos ele aparece correndo.
Carlos: - O que.... - ele nem acabou de falar.
- Pega o carro, vamos leva-lá para o hospital.
O Carlos sai correndo e vou logo atrás dele carregando minha irmã nos braços, passo correndo pela sala e Carmen vê que Rayanne está desacordada em meus braços.
Carmen: - O que aconteceu com ela? - ela vem correndo para o meu lado.
- Ela cortou a mão no espelho e perdeu muito sangue.
Carmen ficou pálida ao escutar minhas palavras, entro no carro e sem que eu falasse alguma coisa Carmen entra também já com os documentos de mimha irmã nas mãos.
Carlos acelera o carro ao maximo passando em todos os sinais vermelhos para não perder tempo, chegando no hospital em questão de minutos.
Saio do carro com ela e entro direto na emergência pedindo um médico.
-Por favor um médico.
Apareceu dois médicos e quatro enfermeiros no mesmo instante.
Médico: -O que aconteceu com ela? - ele começa a examina-lá.
- Ela cortou a mão no espelho e perdeu muito sangue.
Aparece dois enfermeiros com uma maca e colocom-a nela e saiem correndo pelo corredor, quando acompanho eles sou impedido pelo segurança do hospital.
Seg: - Desculpe senhor, mas não pose entrar.
Me viro e vou para a sala de espera enquanto a Carmen faz a ficha da Rayanne, ao me sentar fico olhando para minhas mãos que estavam com sangue de minha irmã.
Carmen: - Meu menino vá até o banheiro lavar suas mãos.
Sem esperar que ela fale mais alguma coisavme levanto e vou para o banheiro e lavo minhas mãos até tirar todo o sangue.
- Não vou me perdoar se acontecer algo de ruim com minha irmã - falo comigo mesmo.
Carlos: - Ela vai fica bem Pablo - ele chega perto de mim.
Olho para ele e fico parado sem esboçar nenhuma reação, apoio minhas mãos na pia do banheiro e falo com ele.
- A culpa foi minha.
Carlos: - Ela é forte, já passou por coisa pior - ele coloca a mão em meu ombro.
Espero que tenham gostado, votem e comentem...
Beijinhos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra do tráfico (Pausada Por Pouco Tempo)
RomantikRayanne uma garota muito meiga, só que sua vida muda quando um grave acidente acontece e seus pais faleceram e a mesma fica em coma por 4 meses. Mas quando sai do hospital seu irmão Pablo te envia para Portugal e ficando lá por 3 anos, quando está f...