Quando meu irmão ia saindo do quarto me levanto da cama vou até porta para fecha-lá, mas antes que eu possa fechar a porta começo a ver tudo embaçado, sinto apenas meus corpo caindo antes de não ver mais nada.
Carlos olha para a porta e vê quando começo a cair, mais do que depressa ele corre em minha direção e segurando antes que minha cabeça batesse no chão.
Ele me pega no colo estilo noiva e me leva até minha cama e pisando nos cacos de vidro e na comida espalhada no chão.
Carmen: - Carlos corre até a cozinha e pegue para mim um vidro álcool.
Ele apenas acente e sai correndo enquanto Carmen vai até o banheiro e pega uma caixinha de algodão, os dois voltam ao mesmo tempo para o quarto.
Carmen pega o vidro e molha um pedaço de algodão no álcool e aproxima do meu nariz.
Pablo: - Ela vai acordar Carmen? - falo com aflição na voz.
Carmen: - Vai sim meu menino.
Ela continua passando o algodão para tenta me acordar, se passaram quase 1h e eu ainda estava desacordada.
Pablo: - Vou leva-lá ao hospital.
Carmen: - Calma meu menino ela vai acordar, foi só uma crise nervosa.
Carmen abraça meu irmão e ele desfarça uma lágrima que ameaçava em cair.
Pablo: - Se acontecer alguma coisa com ela a culpa é minha.
Carmen: -Não fale assim meu menino - ela segura o rosto dele com as duas mãos.
Os dois ainda estavam distraídos quando comecei a abrir os olhos, só que fico em silêncio para não atrapalha-los.
Meu irmão percebe que acordei e saí do abraço da Carmen e vem até minha cama, ele tenta pegar em minha mão só que tiro ela de cima da cama e colo em cima da minha barriga.
Viro o rosto para o outro lado só para não olhar na cara do meu irmão, ele percebe que não quero conversar e sai do quarto.
Carlos ia saindo também só que chamo ele e peço a Carmen que saia do quarto.
- Carlos você poderia fazer um favor pra mim?
Carlos: - É claro, pode falar.
- Sabe aquele apartamento no centro? -ele balança a cabeça em afirmação - queria que você pedisse para alguém dar uma arrumada nele fazendo favor.
Carlos: - Porque você quer que arrume ele?
- Não quero ficar aqui com o meu irmão - deixo uma lágrima cair.
Ele se aproxima de mim, senta ao meu lado na cama e enxuga a lágrima, sem que ele espere passo meus braços ao redor dele e começo a chorar.
Meio sem graça ele me abraça também e começa a fazer carinho em meus cabelos,
com isso fui me acalmando aos poucos e acabo dormindo ali mesmo em seus braços tanto por causa do cansaço e do choro, ele me ajeita na cama e sai do quarto.
"Pablo"
Saimos do quarto só que Rayanne chamou o Carlos, fico curioso para saber oque ela quer com ele.
Vou para o escritório e fico analisando alguns papéis da contabilidade e também a lista dos pequenos traficantes que revendem as drogas para mim.
- Pelo que vejo tem dois traficantes quem ainda não acertaram esse mês - falo comigo mesmo.
Após 30 minutos no escritório Carlos entra e se senta na minha frente.
- Oque a Rayanne queria contigo?
Carlos: - Ela quer que eu mande arrumar aquele apartamento no centro da cidade pra ela.
- Porque? - falo confuso.
Carlos: - Ela não quer ficar perto de você.
- Isso é inadmissível.
Carlos: - Dês do dia que ela chegou vocês só brigaram.
Fico pensando no que ele falou e percebo que é a pura verdade isso, em momento algum demonstrei que estava feliz por ela ter voltado para casa.
- Carlos faça o que ela pediu - abro a gaveta da mesa e pego o dinheiro - tome esse dinheiro e faça uma boa compra de mantimentos e para arrumar o apartamento.
Carlos: - Farei isso agora - pegou o dinheiro.
- Tente tira-lá daqui sem chamar a atenção de ninguém.
Carlos: - Pode deixar.
- Ainda mais depois do que Rayan falou.
Carlos: - Tomarei todo cuidado.
Antes que ele saia faço um pedido.
- Carlos, como você é meu homem de confiança e nos conhecemos dês de criança quero que fique com ela para fazer sua segurança.
Carlos: - É claro que farei isso.
Ao falar isso ele sai do escritório para cumprir as ordens que foram -lhe passadas.
Me levanto e vou até o barzinho que tenho no escritório e me sirvo de Wisky com gelo e volto para minha mesa e continuo a conferir a papelada.
Já havia anoitecido e escuto uma batida na porta do escritório.
- Pode entrar - não levanto os olhos dos papéis.
Carmen: - Pablo o jantar está servido.
- Obrigada Carmen - antes que ela saia - Rayanne já se levantou?
Carmen; - Fui chama-lá e ela estava no banho, aproveitei e arrumei o quarto dela.
- Tá bom - me levanto e vou para a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra do tráfico (Pausada Por Pouco Tempo)
RomanceRayanne uma garota muito meiga, só que sua vida muda quando um grave acidente acontece e seus pais faleceram e a mesma fica em coma por 4 meses. Mas quando sai do hospital seu irmão Pablo te envia para Portugal e ficando lá por 3 anos, quando está f...