Cap.08

9 2 2
                                    

"Pablo"

Após Rayan sair fico extremamente preocupado com minha irmã, vou até em casa, tomo um banho, troco de roupa e arrumo umas coisas na mochila e vou para o hospital ficar com ela.

Saio e vou para o carro juntamente com o Carlos e alguns rapazes, chegando no hospital vou para a recepção pego o crachá de acompanhante e os rapazes de segurança.

Como ela está num quarto particular não tem problema dela ter acompanhante 24hs, ao chegar vejo que ela está dormindo mas com a TV ligada e o celular em cima da barriga.

Tiei o celular da barriga dela e coloco em cima da mesinha ao lado da cama, pego o controle em sua mão bem devagar para não acorda-lá.

Mas mesmo assim ela acorda e fica com cara assustada mas quando viu que era eu ficando mais tranquila e ao mesmo tempo fechou a cara.

Rayanne: - Oque faz aqui? Não basta ter enchido o corredor do hospital de seguranças.

- É para sua segurança - ele ia falar mas o cortei.

Rayanne: - Entendi isso, mas oque você está fazendo aqui?

- Vim para ficar com você.

Rayanne: - Não preciso que fique aqui, já tem bastante gente para fazer minha segurança.

- Quero ficar perto de você.

Rayanne: - Devia ter pensado nisso quando me mandou para Portugal pra ficar longe de você.

- Fiz isso para a sua segurança.

Rayanne: - Agora quer recuperar o tempo perdido.

Fico olhando para ela e tento me aproximar mas ela se encolhi.

Rayanne: - Não quero que fique aqui - fala com raiva na voz.

- Você não tem que querer nada.

Falo com bastante raiva.

Rayanne: - Desde que cheguei você me trata com indiferencia - vejo lágrimas brotarem em seus olhos.

- Só quero te proteger.

Rayanne: - Me mandando pra longe de você? Essa é ótima - fala com sarcasmo.

- Você não entendi.

Rayanne: - Eu não entendo?!? Depois de perdermos nossos pais num acidente onde quase morri também, fiquei 4 meses em coma - ela faz uma pausa - quando acordo mal me recupero aí você me manda para Portugal, onde não conhecia ninguém - fala chorando.

- Só não queria perde-lá também.

Rayanne: - Sai por favor, estou cansada.

Não falo mais nada, pego minha mochila e saio do quarto quando fecho a porta escuto ela chorando, tenho vontade de voltar lá e abraça-lá mas prefiro não deixa-lá mais nervosa.

- Não saíam daqui e não deixem ninguém entrar além da Carmen e de alguém do hospital.

xxx: - Sim senhor - falaram juntos.

Guerra do tráfico (Pausada Por Pouco Tempo)Onde histórias criam vida. Descubra agora