"Ele estava crescendo no meu jardim e eu o puxei pelo cabelo como uma erva daninha"
Depois de uma longa volta pelo shopping ( mas especificamente, a biblioteca do shopping) percebo que já estava ficando tarde, então decidi ir para casa. Depois de entregar o lanche do meu irmão, vou até a geladeira e procuro algo para comer, já que eu só havia comprado café para min no shopping.
— Chegou cedo. - olho para trás e percebo que meu pai estava encostado no balcão da cozinha.— Pensei que iria demorar mais.
— Eu também pensei, mais infelizmente eu já li todos os livros interessantes dessa cidade.- digo com um tom sarcástico.
— Eu sei que pode parecer estranho agora, mas acho que você deveria dar uma chance a ele.- assim que ele termina de fala, se vira e vai embora.
Dar uma chance, eu poderia considerar isso, mais acontece que eu não quero. Eu andava em passos rápidos até meu quarto, não queria ter que encontrar com Park, mesmo não o conhecendo não vou com a cara dele.
Assim que entro em meu quarto vejo a silhueta de um homem sentado na minha cama, assim que ele se vira percebo que era KyungSoo, ele ficou surpreso em me ver.
— A...Rock, você voltou...a gente não pode se conhecer hoje de manhã...
— O que tá fazendo no meu quarto?- Perguntei, o interrompendo.
— Eu achei que aqui fosse o meu quarto.- ele diz coçando a cabeça em sinal de vergonha.
— Não, aqui é meu quarto, o seu fica do lado do banheiro a esquerda, agora por favor saía do meu quarto.- digo com a cara fechada.
—T...Tá não precisa ficar com essa cara, eu já vou sair.- diz ele com um semblante triste.
Assim que chega a porta ele se vira meio corado e pergunta:
— Ei, que tipo de cueca você usa?- diz ele assim me fazendo ficar surpreendida. Eu não aguento e começo a rir feito loca, eu ri tanto que até me sentei na cama para não cair.
— Por que está rindo.- ele diz um pouco nervoso.- Meus amigos da Coréia me disseram que garotos americanos conversam sobre isso com seus amigos.
— Você acha que eu sou um garoto?- digo já me acalmando.
— B...Bom você não parece ter uma voz feminina e também está usando roupas masculinas.- ele diz envergonhado.
— Sabe eu pensei que você fosse do tipo garoto inteligente que acha que é melhor que todos, mas pelo visto você é bem bobinho.- me levanto e fico encarando seus olhos cor de mel, e consigo ver que ele estava ficando corado.- Não pense que irá conseguir me conquistar assim como fez com o resto da minha família.
Assim que termino de falar saio do quarto, deixando o assim sozinho, então vou rumo a cozinha.
Durante o jantar continuei a ignorar KyungSoo, e assim que terminei me pus a ir ensaiar no meu quarto, decidi por tocar Thank u, next da Ariana Grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lemon boy
Teen Fiction" Uma vez havia um homem amargo e eles o chamaram de Garoto de Limão" " Eu o ajudei a plantar suas sementes e nós cortamos o gramado em mau tempo Na verdade, é bastante fácil ser legal com um garoto amargo como ele Então, eu fiz um amigo cítrico" Tu...