Chocolate Night🍫🍫

18 2 5
                                    

Depois do jantar eu fui para meu quarto para poder mandar uma mensagem para Taylor

Rocky:  E aí babaca 

Babaquinha: Fala praga

Rocky: Tá fazendo oq?

Babaquinha: Vendo TV

Rocky: Vem pra cá, meus pais vão sair

Babaquinha: Oq tem de bom pra comer?

Rocky: Nescau Cereal

Babaquinha: Opa, ai sim em 

Babaquinha: Posso levar  alguma coisa melhor ainda?

Rocky: Se vc não enrolar tudo bem

Babaquinha: Já to saindo de casa

Bloqueio a tela do celular e vou tomar um banho quente, como tinha esfriado prefiro colocar minha calça preta de moletom e uma camisa de maga grande do Stranger Things. Depois de alguns minutos Taylor finalmente chega, ele segurava uma sacola plastica do mercadinho aqui perto.

— E aí, oque tem de bom nessa sacola.- digo roubando a mesma de suas mãos, lá dentro tinha uma barra de chocolate, um pacote de marshmallows, e 3 cervejas. — Cerveja? Serio?

— Sei que você não gosta, por isso elas são para min.- ele pega o chocolate e os marshmallows e coloca em cima da minha cama, depois pega as cervejas e senta no chão abrindo uma e dando um gole grande na mesma. 

— Não vou cuidar de você bêbado não.- me sento ao seu lado  mordendo um pouco do chocolate que aliás era meio amargo. 

— Precisa de mais que 3 cervejas para me derrubar.

 Um barulho na porta nós chama a atenção, eu já imaginava oq era, mas achei melhor abrir a porta para comprovar. Lá estava Park com a franja presa na testa ( provavelmente por água, pois o mesmo tinha acabado de tomar banho) e seu pijama.

— Garoto junte-se a nos, venha para o lado louco da força.- diz Taylor batendo no espaço a seu lado para o garoto sentar, em seguida lhe entrega uma cerveja. — Você bebe não é?

— Cl... claro que sim.- ele tropeçava nas palavras, eu não precisava ser nenhum "detetives do prédio azul" para descobrir isso. O garoto a nossa frete vira de uma vez o liquido amarelo garganta a baixo. 

— É melhor ir devagar. - o alerto

— Relaxa Rocky, o garoto sabe oq tá fazendo.

  Taylor deixa Park beber a ultima cerveja e sai para comprar mais, pelo visto as duas cervejas já foram o suficiente para ele ficar abatido. Ele estava quieto e com a cabeça abaixada então acho melhor cutucar ele para ver se o mesmo não esta dormindo.

— Ei! Você tá acordado?

Sem resposta

— Gar....- derepente ele me abraça, com certeza eu não estava esperando isso, tento me soltar mas ele me segura com mais força

lemon boy Onde histórias criam vida. Descubra agora