Bathroom party

22 1 3
                                    

Já de noite meus pais haviam saído e levaram o Dlyan junto, pelo que meu pai tinha falado eles iam na casa da minha tia e é lógico que eu fiquei.

Eu já havia tomado banho e me arrumado para a tal "festa da Summer" , mesmo não gostando dela eu tenho que admitir que as festas na casa dela são as melhores. Park já estava pronto quando eu desci as escadas só estávamos esperando Taylor chegar para levar a gente no carro dele. Quando ele chega abro a porta do banco da frente e uma menina, que eu já havia visto no colégio, está sentada no mesmo.

- Eai Rocky essa aqui é a Emma.- diz Taylor apontando para a garota ao seu lado.- É lá atrás temos Erick e Robert

- Eai.- diz os dois garotos no banco de trás.

- Pera como nós dois vamos caber aí dentro. - diz um Park todo desesperado.

- Eu posso ir no colo de alguém.- digo sem desdém.

- Pode sentar no meu colo.- diz Erik, ele era musculoso, tinha cabelos loiros e olhos azuis.

- NÃO...quer dizer ela pode ir no meu colo.- diz Soo todo corado.

- Não importo quem for, eu só quero ir para a festa logo.- digo já ficando impaciente.

Acabo me sentando no colo de Park, ele parecia um pouco tenso mais depois foi relaxando ( N/A: Não pense besteira ok) .

- Eu posso segurar na sua cintura? Sabe...para você n...não cair.- diz ele

Sem nem responder pego os braços dele é passo pela minha cintura. Ele parece ter ficado mais vermelho ainda, porque esconde o rosto na minha nuca, eu dou um pequeno sorriso com essa ação. Pera porque eu tô sorrindo?

A casa da Summer estava enfeitado como toda festa é enfeitada , copos vermelhos e bebidas em uma mesa, um monte de adolescentes loucos bebendo e se pegando, uma fumaça branca que provavelmente era das pessoas que estavam fumando na escada da sala.

Percebo que Park estava um pouco desconfortável com tudo aquilo então resolvo falar com ele.

- Se você quiser escapar de todo o barulho aconselho ir para o banheiro no segundo andar, o som não fica tão alto lá e ninguém fica se pegando lá por que tem quadro da avó da Summer que morreu pendurado na parede.

- Parece que você já conhece bem as festas aqui.- diz ele estalando os dedos e no pouco tempo que ele está morando lá em casa sei que ele faz isso quando está nervoso ou ansioso.

- Digamos que eu já tenha vindo em algumas das festas aqui.- de longe vejo Summer olhando em nossa direção, para ser mais específica na direção do Soo, ela estava com uma espécie de pirulito na boca tentando sensualizar.

- Sua garota tá tentando chamar sua atenção.- aponto para ela e nós dois vemos ela lambendo aquele pirulito.- Ah deus, acho que vou vomitar.- digo imitando uma ânsia de vômito, oque faz ele rir. Ela começa a se aproximar de nós dois e Park parece ficar sério, como se sua personalidade mudasse de repente.

- Soozinho!! Que bom te ver.- diz ela praticamente se jogando em cima de Soo.- E Ah...oi Rocky.- diz ela olhando para mim com uma cara de nojo.

- Eia víbora, digo Summer querida.- digo sorrindo sarcástica.

- Eu não preciso da sua falsidade.- diz ele cruzando os braços.

- Mais eu pensei que você fosse a rainha da falsidade, pelo visto me enganei.- vejo Soo dar uma risada, ela olha para ele com uma cara seria e ele sussurra um "mandou bem" perto do meu ouvido.- Bom, eu vou deixar os pombinhos conversarem e vou procurar alguma coisa para mim comer por aí.- digo me afastando percebo que Soo parecia triste com isso.

lemon boy Onde histórias criam vida. Descubra agora