Basketball Team

13 2 2
                                    

Quando acordo Soo não estava mais deitado do meu lado, me levantei e fui para o banheiro do meu quarto tomar banho. Como hoje era dia de educação física coloquei meu uniforme na mochila e fui tomar café da manhã, assim que termino de descer o último lance de escada vejo um Park todo sujo de farinha, com avental fazendo panquecas.

- Você quer uma? - diz ele colocando um prato com algumas panquecas a minha frente.- Eu fiz para nos dois.

- Obrigada, tô morrendo de fome.- ele dá um sorriso e se senta do meu lado me observando enquanto eu como.

- Sabe você t...tá muito linda hoje. - ele começa a ficar com vergonha. Eu estava usando uma camisa preta larga com estampa de espaço, uma calça jeans e meu tênis AllStar.

- Obrigada, mas porque tanto elogio ?- pergunto desconfiando de algo.

- N..nada eu s...só, só estava.- de repente o alarme toca indicando que devíamos ir para o colégio.

Taylor passa para nós pegar para compensar por ter nos deixado voltar sozinhos para casa, ele e Emma haviam saído mais cedo, nem me pergunte o motivo.

- Foi mal por ontem.- diz ele coçando a cabeça.- Eu esqueci completamente de vocês dois, eai garoto eu vi você de papo com a Summer, rolou alguma coisa entre vocês?

Ele começa a ficar vermelho e continuamos o resto do caminho quietos.

- Vocês oque?.- eu havia contado para Taylor sobre o meu beijo com o Park. Nós dois estávamos tendo aula de História juntos, por causa do grito de Taylor a sala toda se virou para nos encarar. - Como assim vocês se beijaram, eu pensei que você só fosse se envolver com motoqueiros.- diz ele sussurrando dessa vez.

- Eu também, mais aconteceu e o pior é que eu acho que gostei.

- Eu nem tive tempo de criar o nome de casal para vocês, quantos conselhos eu iria dar para o garoto, todos perdidos por sua culpa.- diz ele fingindo levar uma apunhalada.

- Ele tava agindo de um jeito diferente hoje, chegou até a fazer panquecas para nós.

- Então o caso é sério. Você precisa ficar de olho, ele provavelmente deve estar afim de você.- ele começa a rir do nada.- Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer.

- Eu também nunca imaginei que ele iria gostar de mim.

- Não, eu nunca imaginei que alguém fosse gostar de você.- dou um tapa na cabeça dele que para de rir e resmunga de dor.- Enfim se você quiser conselhos eu posso te ajudar. Eu vou ser tipo o Will Smith naquele filme que ele dá conselhos amorosos.

- O nome do filme é Hitch, e o Will Smith é bom em dar conselhos você não.- ele coloca a mão no peito como se tivesse sido ofendido.- A última vez que eu ouvi um conselho seu fui parar na delegacia.

- Pensei que já havíamos esquecido do acidente com os papéis higiênicos.

- Eu nunca vou esquecer o acidente com os papéis higiênicos.

Quando eu tinha uns 14 anos gostava de um garoto da minha turma, um dia esse garoto jogou uma bolinha de papel na minha cabeça e começou a rir junto com seus amigos DE MIM. Como vingança, Taylor me convenceu a jogar papel higiênico na casa dele , e acontece que um policial estava rondando o bairro e eu acabei jogando um rolo de papel higiênico pela janela do carro de polícia, e o resto vocês já imaginam. Resumindo eu sujei o quintal todo do garoto, fui parar na delegacia e ainda tirei onda quando o carro de polícia me deixou na porta da escola no dia seguinte.

Quando o sinal toca eu me despeço de Taylor e vou para a quadra, depois de colocar meu uniforme de educação física escuto uma conversa de um grupo de garotas no vestiário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lemon boy Onde histórias criam vida. Descubra agora