Introdução

39 5 2
                                    

Mais um dia comum, todos estavam felizes, conversando em suas carteiras, formando grupinhos em volta dos populares, mas o que fazia daquela sala diferente, é que ela era a única, onde tinha uma garota, que jogava RPG, todos achavam isso o maior absurdo, "Como assim uma garota jogando?", ninguém se conformava com esse fato, devido a isso, ela tinha muitos motivos para se manter longe de todos,então enquanto todos conversavam, lá estava ela sentada na carteira, com um pirulito na boca, com quem não quisesse nada com a vida, sem se importar com as pessoas em sua volta, ou seja, a estranha da sala.

  Voltando a dizer sobre o dia,este era mais um comum, até então, a garota estranha, ao qual eles apelidaram de Mad Hatter, parecia diferente, ela estava a conversar com alguém, era o garoto novo, os dois não paravam de se falar, deverias ser pelo fato, dele também jogar RPG, as frases sem sentido dita por eles, eram indecifráveis para quem estava por perto, a turma estava surpreendida pelo fato de finalmente, ela falar com alguém, mas apesar disso, os julgavam, por estar falando de algo muito idiota como o RPG.

-Você já ouviu falar do Amino? -diz o garoto.
-Não! É mais um daqueles RPG'S chatos? -ela responde.
-Não! Ele é basicamente uma rede social, onde as pessoas entram em "mini-paginas" apelidadas pelos mesmos de comunidade,onde se joga RPG de chat!
-Parece interessante, porém complicado...."humf", quem sabe quando eu chegar em casa jogue, fiquei ansiosa! -a mesma responde colocando um pirulito na boca.

O tempo se passou rapidamente para os dois, e quando ela chegou ansiosa em casa, baixou rapidamente o aplicativo, de primeira foi entender como funcionava aquele mecanismo complicado, quase desistindo do aplicativo, resolveu entrar na comunidade indicada pelo seu novo amigo, seus blogs de página inicial tinha capas espetaculares, os chats que representavam os lugares tinham descrições impecáveis, o número de membros era deverasmente alto, e ela sem entender nada, clicou em um daqueles posts fixados, que prometiam a ajudar no seu processo. Ficou horas e horas lendo e relendo posts, quando finalmente resolveu fazer uma ficha,mas era tão complicado, como fazer um personagem forte com tantas regras? Como fazer uma ficha com estéticas legais como daquelas pessoas? Sendo que a mesma ainda nem sabia como utilizar os comandos.
No outro dia então surgiu a brilhante idéia de pedir ajuda a quem tinha-lhe recomendado, com um pouco de vergonha os mesmos trocaram os números e prometeram se contatar assim que chegasse da escola, e como prometido, de tarde os dois estavam se falando pelo SMS, até ligaram um para o outro, e ele a ajudou a entender tudo, até passou para mesma um link com estética, só que ele teve que sair, e mais uma vez ela foi enfrentar o aplicativo sozinha, fez a ficha, não era interessante como as outras, mas era de se aguentar, até resolveu jogar, esperando então a noite, adentrando ao hospital, ela era Jennifer, como sua personagem se chamava, ele não estava muito movimento, e depois de muito se pesquisar sobre ele, deu a perceber que haveria uma vaga para médica, e sem pensar duas vezes, foi a luta, e pelo seu interesse conseguiu a vaga, ela era a nova clínica geral do hospital, mesmo sem sua personagem conhecer qualquer pessoa que trabalhava lá,enfrentaria toda vergonha que tinha de chats públicos, e se jogaria no trabalho logo quando acordasse de manhã antes de ir para escola.
O que ela estava a esperar que aconteceria?
Quais seriam as novas descobertas?
Caminho para novos amigos?
Ela será uma boa médica?

OfflineOnde histórias criam vida. Descubra agora