Primeiro dia no Hospital

34 4 6
                                    

Era seis horas em ponto, e ela já estava acordada, mexendo em seu celular, jogando o então novo RPG,  seu primeiro dia de trabalho, a ansiedade nem deixava ela pensar, e ela já foi correndo jogar,entrou na comunidade e rapidamente foi até o chat do Hospital.
Adentrando ao mesmo com vergonha, ele estava vazio, havia apenas uma pessoa, em uma das cadeiras da recepção,  era um homem alto de cabelos negros, com uma aparência um pouco grosseira, ele estaria a mexer em um celular, com um jaleco branco, ele aparentava ser um funcionário do local, então logo resolvi me aproximar do mesmo, um pouco de vergonha, porém tomei coragem e falei baixo talvez com o mesmo:

~...Oi, você deve ser um dos médicos daqui? Prazer, sou Jennifer a mais nova médica!

O mesmo me ignoraria por um tempo,mas me responderia logo após sem se importar muito com a noticia:

-...eu sou Erick Linell...

Ele respondeu de uma forma que não ligasse e  eu logo então com quem fingia não se importar , me dirigi a minha sala, observando que a mesma estaria totalmente vazia, apenas com uma mesa e um computador,  uma cadeira para me sentar e uma maca para algum paciente que viria pedir minha ajuda, era perturbador ver tudo aquilo empoeirado e sem qualquer cor que não seria as neutras, então logo sem pensar duas vezes, me dirigi a mesa, e comecei a preparar meu lugar de trabalho ansiosa para o primeiro paciente.
Havia passado duas horas e tudo já estaria totalmente diferente,  a sala teria mais cores com os quadros na parede, e as papeladas na mesa,o pó já não estaria mais lá,  então cansada vou até a recepção,  e pela minha surpresa,  não havia nenhum paciente, apenas ele, o Erick,  então logo novamente vou até o mesmo calmamente e preocupada digo em um tom de indignada:

-Aonde estão os pacientes desse local!

Ele mais uma vez demora a me responder, mas dessa vez desligaria o celular de suas mãos e voltaria o olhar a mim, falando calmamente:

-...Esse local é um pouco vazio a esse horário,não temos muitos pacientes desde quando as pessoas começaram a desenvolver a cura e a regeneração,  então não se preocupe e relaxe um pouco, não verás tão cedo o seu primeiro paciente!

Após isso ele se levanta da cadeira que estaria sentada e ignorando minha existência,  sem ao menos dizer "Tchau", ele se retira do local, indo até sua sala, então decido me sentar em uma das cadeiras da recepção e esperar por alguém,  parada ali, olhando para o nada, pois a ansiedade era tanta que não deixava eu pegar uma revista sem ficar olhando a cada cinco segundos a porta.
Foi quando, depois de algumas horas, talvez umas cinco, mas não importa, um cara,estranho adentrou o local,com seus olhos vazios, mas o que era mais de se assustar,  era o fato de ele não estar aparentando ter a necessidade de um hospital,  então continuei sentada ali, dessa vez , teria pegado uma revista para disfarçar um pouco, eu fiquei olhando ele através da parte de cima da revista, esperando que o mesmo fosse até até a recepção,  mas ele não foi, ele foi diretamente a mim e calmamente ajeitando a máscara que usava, e me perguntando:

-...Você deve ser uma das médicas,eu sou Shiro Shuuya,é o meu primeiro dia aqui...e você?

Por uns instantes pararia de ser estranha e largaria a revista....

*off*

-AHHHHHHHH,socorro acho que me apaixonei, será que ele e eu vamos ter uma química?

Eu falaria comigo mesmo esquecendo de responder o coitado, então acabo me tocando depois de um tempo pensando no mesmo

*on*

-...Eu sou Jennifer Kingston, também sou nova, e hoje também é meu primeiro dia...

Eu falaria me levantando e esticando o braço e abrindo a mão em um gesto de comprimento, que o mesmo continuaria, apertando minha mão e logo então sereno ele responde que iria até a sala dele, e como dito foi, junto a uma loba que o acompanhava, então logo eu ficaria vendo o mesmo ir, e sem eu perceber Erick estaria atrás de mim, me observando, ele até teria falado com Shiro e eu nem tinha percebido,  logo então me viraria para trás e daria de cara com Erick.

-...Ain! Desde quando você está aí? - eu falo colocando a mão sobre meu nariz que teria batido.

-...Estava tão entretida com ele,que nem me percebeu aqui? - ele falaria sorrindo ironicamente

-...talvez...mas agora tenho coisas a fazer, já que não tem nenhum paciente, adeus, e até mais....

Eu sairia correndo até me sala e sentaria na minha cadeira, saindo do chat do hospital, e indo chamar Shiro no privado, mandei um simples "oi",  como se alguém que não quisesse nada além da amizade, e confesso que ele demorou um século para responder, e quando digo um século foram duas horas e meia, isso é muito para uma garota iludida apaixonada.
Poderíamos ter ficado a noite inteira conversando sobre assuntos legais ou sobre uns dos outros,mas não foi bem isso que houve,na verdade só trocamos o lindo e velho " Oi" "oi" "tudo bem?" "Tudo e contigo?" "Também", e ele sempre me respondia em intervalos de 30 minutos, não demonstrando o interesse de ter uma conversa comigo, então para não encomoda lo,apenas fiquei observando a noite inteira as mensagens, esperando que ele puxasse assunto, ou talvez eu tomasse coragem de chama lo,  e falar coisas aleatórias como sempre.

OfflineOnde histórias criam vida. Descubra agora