Sadolice

24 1 1
                                    

Mais um dia começa e eu me levanto da cama, sem pegar no celular, desço as escadas, era uma manhã de domingo bem quente,vou até o lado de fora da minha casa e fico olhando a vista sem pensar em absolutamente nada, então me cai a ficha, e lembro do dia anterior, corro rapidamente e silenciosamente até meu quarto e pego meu celular, com tamanha ansiedade nem ao menos retirei o mesmo do carregador, e o liguei, colocando a senha, e indo para o Amino, entrando na comunidade e no chat do hospital.
On

Eu estava a caminhar pelo hospital, procurando um remédio qual o paciente que eu estava atendendo precisava, eu não achava em lugar nenhuma, então resolvi bater na porta do único médico onli...quer dizer, presente, Shiro estava a horas em  sua sala,mas por incrível que pareça,não saia qualquer barulho de lá,  até achei que o mesmo estava dormindo, então como estava a dizer, eu bati na porta do mesmo a espera que ele abrisse ou pedisse para eu entrar, mas o que saiu de lá foi um nada, talvez ele não tenha escutado, então bati na porta novamente mais forte abrindo a mesma devagar então chamava pelo mesmo, e olha , lá estava ele,  fazendo alguma coisa que eu não sei o nome, estava tão concentrado que só percebeu minha presença quando me aproximei do mesmo calmamente perguntando o que ele estava fazendo

-Ah! Você está aí a quanto tempo? Eu estava pesquisando sobre algumas fórmulas para reproduzir poções que pode nos ajudar com os pacientes... - ele diz sem retirar a expressão calma e a máscara do rosto

-Desculpe me atrapalhar, acabei de chegar , eu *tavo procurando por algo e achei que poderia me ajudar, mas já que está ocupado, é melhor eu sair...- eu falaria olhando para tantas coisas que havia na sua sala enquanto saiu calmamente dela fechando a porta e voltando para minha sala e recomendaria água ao mesmo, sem total experiência na área.
    Mais tarde, fiquei na minha sala arrumando um papéis,  quando derrepente:

-BUH!- alguém falaria do nada atrás de mim me surpreendendo

-Ahhhhh! - eu cairia da cadeira com susto, logo olhando para Shiro e me levantando - Não me mata de susto não,  ainda sou muito nova para morrer, ainda mais assim!

-Desculpa -ele fala rindo meio forçadamente- foi engraçado o modo que a senhorita caiu.

-Haha -me sento novamente na cadeira enquanto o mesmo viria até minha frente

-então essa é sua sala...uma sala normal, acho que minha sala tá um pouco por fora dos parâmetros do hospital então!acho que vou arruma lá. -ele fala saindo da sala como se eu não existisse.
   Por um segundo o hospital entra em total segundo, mas como dito , só por um segundo,  pois após isso, veio a poder ouvir algumas gritarias em um dos corredores, eu fui até o mesmo e avistei uma garota vestida como Alice no País das Maravilhas junto a Erick, ele teria uma expressão brava, e ela estaria cheia de sangue segurando uma faca sorrindo, olhando para baixo.

-EU NÃO JÁ TE DISSE PARA PARAR DE FAZER ISSO ALICE? PORQUE VOCÊ CONTINUA FAZENDO ESSAS COISAS? VOCÊ QUER QUE ELES CONTINUEM TE CHAMANDO DE LOUCA?- ele falaria levantando sua cabeça com a mão esquerda e olhando nos seus olhos enquanto com a direita apontava o dedo indicador para ela, dizendo com arrogância e altamente.

Já sabia de onde havia vindo os gritos,  e para tentar acalma los,  me aproximo deles.

-...Esta tudo bem por aqui? Posso ajudar?- me aproximando devagar falando baixinho.

  O mesmo pararia de olhar ela e olharia para mim, enquanto ela com a faca olhando para ela, começa a passar pelas unhas, ele então calmamente diz:

-Não está acontecendo nada demais aqui Jenni, essa é minha irmã Alice, sabe não liga pela aparência de louca, juro que ela é um docinho 

Eu ficaria a olhando por um tempo

Off

Eu sai do chat e fui para o perfil da mesma para saber sobre ela, olhei ficha, biografia, posts e as etc da vida, e mano,  ahhhh, ela era cry baby(para quem não sabe fã da Melanie Martínez).

On

-Ela parece mesmo ser muito legal,  talvez eu possa falar com ela no minha sala, o que acha Alice?- Eu diria sorrindo para a mesma a olhando fixadamente sem prestar atenção na resposta de Erick,  apenas para oque ela iria dizer,  e não é que ela deu uma resposta bastante certeira.

-Para mim tanto faz! - Ela diz começando a andar e indo até minha sala.

Eu começaria a caminhar a passando para ela saber por onde iríamos,  chegando na minha sala,  como de costume,  a tratei como uma paciente,  talvez eu quisesse virar psicóloga dela, do jeito que estava a tratando parecia,  pedi para que ela se sentasse assim que chegamos,  e me sentei em minha mesa,  só que ela continuou em pé observando tudo em volta,  e começou a vasculhar as coisas, como uma criança faria,  apesar dela já ser velha e ter consciência que isso não se deve fazer,  então para tirar atenção da mesma dos objetos comecei a conversar para saber mais dela:

-Então, Alice, é Alice né?Bom,  porque está cheia de sangue? E com uma faca em mãos? -diria segurando uma caneta e brincando com a mesma olhando para ela.

-Eu estava me divertindo, mas ninguém entende minha diversão,  isso é triste,porquê isso é uma faca,  apenas uma arma branca,  eles não devem ter medo de mim, eu só irei brincar com eles!

-Mas mesmo sendo uma arma branca ela pode machucar não é?

-Não! -ela da um grito enfiando a faca em minha mão que eu estava segurando a caneta, e da um enorme sorriso e riso que  ecoando pela sala daria para ouvir nos corredores do hospital.

-Calma Alice, eu lhe entendo, eles dizem que você é louca,psicopata, que está completamente fora da casinha, não é mesmo? Mas posso lhe contar um segredo? -eu falaria calma mesmo com toda dor que sentia, e calor com o sangue escorrendo de minha mão, e retiraria a faca que tinha atravessado a mesma,  e caminho até Alice olhando para faca,que eu girava na mão que não estava perfurada e no ouvido dela sussurro - As melhores pessoas são assim- A entrego a faca sorrindo.

Ela olha para mim pegando a faca e sai da sala quase saltitando, e eu fecho a porta e pressiono a mão perfurada.
-PUTA QUE PARIU, AIN MINHA MÃO DESGRAÇA! - Uma lágrima sai do meu olho e eu rapidamente na minha gaveta de primeiros socorros pego algo que me ajude a estancar o sangue, mas não funciona e logo vejo uma luz iluminar minha sala,  mintira era só o Shiro perguntando se eu precisava de ajuda, eu mostrei a minha e logo ele pegou alguns esparadrapo e enfaixo a minha mão.

-Você não entende nada sobre medicina né? -ele diz enquanto fazia o curativo.

-Então né, só sei o básico, do básico, tipo quase nada! -dou uma risada

Off

Olho no horário e já era 1:00 da manhã, Uou, nem vi o tempo passar,  me despeço do pessoal e desligo o celular pondo o para carregar e indo dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OfflineOnde histórias criam vida. Descubra agora