7 - Você e eu

37 3 3
                                    

                                                 

Você e eu

Não queremos ser como eles

Podemos levar isso até o fim

Nada pode ficar entre

Você e eu

Nem mesmo os deuses lá em cima

Podem separar nós dois

Não, nada pode ficar entre

Você e eu

                                       You and i - One Direction

      

~2 meses depois~

Claire POV'S

2 meses, isso 2 MESES se passaram. 2 meses de namoro, 2 meses na faculdade, 2 meses que.....se eu te contar você não vai acreditar....2 meses de amizade com o Liam, pode acreditar, após uma semana de convivência criamos um laço tão forte que apenas a morte poderia desfazê-lo.

Muita coisa mudou em apenas 2 meses.

O Chase descobriu que meu parceiro de classe é o Liam entretanto eu percebo seu olhar um tanto constrangedor para com o alvo, que no caso...é o Liam.

A Daphne conheceu pessoalmente os garotos da tal famosa banda One Direction, a situação foi bem exquisita e engraçada, gritos e mais gritos exploravam o mundo após sair de sua garganta, milhões de abraços que mais pareciam esmagadores, e é claro...troca de olhares com o que me parecia ser o seu preferido...Louis Tomlinson.

Desde que conhecemos os tais gatos, a Daph passa horas e horas me explicando tudo de cada garoto, fazendo questão de me obrigar a decorar tudo, desde sua data de nascimento à sua última namorada. Sem querer virei Directioner, não do tipo psicopata como ela, mas uma Directioner um tanto comportada.

Todos os dias perdemos horas após horas cantando cada música, algo que sempre irrita o Chase, vê-lo bravo o deixa mais charmoso, por incrível que pareça.

-- So c'mon baby be with me so happily. -canta Daph.

--Me relembra aí, qual é mesmo o nome dessa música? -pergunto sentada em minha cama.

--Oh my Josh! É Happily, H-A-P-P-I-L-Y. -responde um tanto irritada.

--Ai, calma poxa. Eu ainda estou aprendendo. É muita informação.

--Ok, ok. Lembra pelo menos de qual Cd é? -questiona Daph.

--Midnight Memories, certo? -respondo em dúvida.

--Isso isso. Awn minha menina, tão inteligente. -diz Daph enquanto aperta meu nariz.

--Sua louca -sorri.

--Já chega de One Direction por hoje -diz Chase entrando no quarto.

--Não, eu só paro quando EU achar que está suficiente -diz Daph rigorosamente.

--Ah é? -pergunta Chase.

--É...e some daqui vai -diz Daph enquanto empurra Chase para fora do quarto.

--Então tá né....acho que vou ter que pedir para o Louis vim outra hora -diz Chase saindo lentamente com um sorriso sapeca em seu rosto.

Ele sabe bem como persuadir alguém, principalmente a Daph.

Another MeOnde histórias criam vida. Descubra agora