6 - A melhor irmã de todas

40 3 4
                                    

                                    

Ei irmã, saiba que há muitas amizades
Mas nosso laço é mais forte
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria.

                                                                   Hey brother - Avicii

Claire POV'S

Raios de sol invadem meu quarto sem ao menos pedir permissão para entrar.

Sinto a presença de alguém....

--Filha? Filha? -abro meus olhos ao sentir sua mão acariciar meus cabelos.

--Hum..-esfrego meus olhos. --Que horas são?-a olho sonolenta.

--São exatamente 06:00 horas -olha seu relógio de pulso. -Sua primeira aula começa às 08:00 horas. -continuou.

--Droga!! -exclamo.

--O que foi? -pergunta Violet.

--Não arrumei minhas coisas -sorri sapeca. --Mãe...sabe que eu te amo, né?!? -fiz um coração com as mãos.

--Ok, ok. Eu arrumo suas coisas -responde Violet.

--EBAAA!! -grito feliz. Me levanto e a abraço.

--Eu arrumo com uma condição. -encerra o abraço.

--Qualquer uma...-sorri.

--Você vai ter que ajudar sua irmã a se trocar. Combinado?!? -pergunta Violet.

--Combinadíssimo -sorri.

(.....)

~~Ding Dong, Ding Dong~~

--Mãe, minha carona chegou -disse indo em direção a porta. --VAMOS SOPHIA!! -grito da porta ainda fechada e a vejo vindo da cozinha em minha direção com sua mochila nas costas. Até parece que foi ontem que recebi a notícia que uma irmãzinha estava por vir.

~Flashback ON~

A porta do quarto fora fechada por Violet, a qual pediu que sentasse-me em minha cama.
Violet trouxe consigo um banquinho, onde sentou e fitou meus olhos.

--Mãe, está tudo bem? -pergunto preocupada.

Seus olhos foram vencidos pelas lágrimas, as quais livremente percorriam seu rosto.

--Mãe, o que houve? -pergunto, novamente, preocupada.

--Filha, durante esses últimos dias eu venho me encontrando com seu pai. -me olha profundamente.

--E?? -questiono.

--Aconteceu algo que...... -as palavras travavam em sua garganta. Mas o que há de tão ruim, para lhe deixar neste estado? -penso.

--Mãe, seja o que for pode me dizer -seguro suas mãos. --Está tudo bem.

--Não, não está. -responde fitando nossas mãos.

--Conte-me o que houve. -tento lhe passar segurança.

--Eu estou grávida -me olhou. 

--E o que há de ruim nisso? -sorri

--O seu pai, não quer assumir o bebê. -acariciou a barriga.

Another MeOnde histórias criam vida. Descubra agora