Atingida pelo amor
Meu coração está superaquecendo e não quer parar
Tento desacelerar a batida, mas você é tão quente
E os tremores continuam se repetindo
E digo a mim mesmo para continuar a respirar
Mas estou presa nos seus tremores secundários
Aftershock - Demi Lovato
Claire POV'S
Tudo permanecia quieto, eu sentia seu toque enquanto ele sentia meu peso sobre seu corpo.
--Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso. -sussurrou Chase
soltando um suspiro.
--E eu não imaginava que isso acontecesse uma dia, assim, você sabe..você é meu..
--Amigo, eu sei -me interrompeu com um tom cabisbaixo.
--Desculpa, quebrei o clima -me levantei e o olhei, seus olhos estavam mais bonitos que o normal.
--Você sempre quebra -sorriu de canto.
--Louco -dei um tapa em seu ombro fazendo-o sorrir mais.
--Louco por você -disse em meio ao largo sorriso
Sinceramente, me derreti por completo com essa frase. Se eu podesse me ver, com certeza estaria com uma cara de "bocó". Daí, percebo que agi por amor, amor a ele, o Chase. Sempre ouvi minha mãe dizer que namoro entre melhores amigos são os melhores pois já se conhecem tanto que os defeitos não são mais defeitos, e sim qualidades.
--Você quer investir nisso? -disse Chase tirando-me de meus pensamentos...permaneci em silêncio, ainda não sabia o que responder. --Podemos tentar, não tenha medo. -continuou.
--É, podemos tentar -o olhei
Chase rapidamente levantou-se e me levou junto, ergueu-me enquanto me rodopiava e dizia...
--Eu sou o garoto mais feliz desse planeta!! -gritou enquanto sorria largamente.
Isso me deixou tão feliz que acarretou-me uma gargalhada gostosa...Nossa quanto tempo não faço isso -penso.
Ao me ouvir gargalhar, apressadamente Chase me pôs no chão e me observou, enquanto eu, não parava de gargalhar.
--Eu não acredito! -disse Chase enquanto abria a porta e gritava. --SENHORA HUBERMANN, SOPHIA...VENHAM AQUI JÁ!!
Eu simplesmente não conseguia para de gargalhar, é como se todo esse tempo sem sorrir foi acumulado e exposto agora. Percebi minha mãe e irmã aparecerem na porta, todas com um sorriso enorme, admiradas. Envergonhada, parei de gargalhar e apenas sorri.
--Hey mãe, Hey Soph -sorri
--Filha, você sorriu, o que houve? -falou em meio a lágrimas e sorrisos
--É Clary, o que houve? -perguntou Sophia sorrindo
--Ai, Soph -a levantei e rodopiei no ar enquanto escutava sua gargalhada. --Eu fui atingida pelo amor -sorri e a coloquei no chão.
--Como assim, Clary? -adoro quando ela me chama assim, tão fofo. --Eu não entendi. -me olhou confusa.
Olhei sorrindo para o Chase que me retribuiu o olhar e o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Me
Fiksi PenggemarTudo tem início, meio e fim. As vezes o MEIO é pior e mais doloroso do que o FIM....por isso muitas pessoas tentam adiantar o FIM. MORTE....choros, gritos, desespero e CORTES. A felicidade está aí dentro...você só tem que achá-la.