Já fazia uma semana que tinha que lidar com o moreno em sua cola.
As aulas de História se arrastavam cada vez mais. Os monólogos do morenos o chateavam já que todos eram em tentativa falha de o fazer conversar com ele ou de fazê-lo tentar o ensinar a matéria. Jungkook era extremamente teimoso quando queria alguma coisa, o que o tornava um pouco mais insuportável aos olhos de Jimin. Os outros o olhavam feio e até iam atrás dele pra tirar satisfação, questionar do por que ele estava sendo tão "malvado" com o moreno, sendo que ele só queria um pouco de paz.
Havia apenas uma excessão no meio daquilo tudo: Kim Taehyung.
Às vezes ele vinha um pouco antes do intervalo pra chatear um pouco o amigo ou pra reclamar do problema amoroso da vez. Ele parecia muito animado, sempre. Seu sorriso era tão quadrado que nele se tornava um charme e sua aura era tão contagiante que de vez em quando o fazia querer rir e se integrar na conversa, mas claro que ele não fazia. Taehyung era o único que realmente o deixava quieto e não insistia, mas ele nem precisava fazer muito esforço, de certa forma Jimin não se achava capaz de ignorá-lo.
...
- Tá pensando em quem vai comer dessa vez? - o moreno estava tão concentrado que nem percebeu Tae se aproximando.
- Tsc, pare com isso. - o empurrou.
- Ah, qual é, Biscoito... Me conta vai, em quem tá pensando tanto que nem me percebeu chegando?
- Ninguém.
- Ninguém?
- É. - pegou o material da aula seguinte e começou a ir em direção à sala.
- O que ele fez dessa vez? - perguntou risonho.
- Tá falando de quê?
- Park Jimin, quem mais?
- O que caralhos eu tenho a ver com ele?
- Me diz você. É você quem tá aí falando dele toda hora pra gente.
- É só que... Ele é tão irritante. - revirou os olhos.
- Hum... Então estava mesmo pensando nele... - lhe mandou um olhar brincalhão.
- Tae, pare. Apenas, pare.
- Mas eu nem comecei ainda, meu amor!
- Ah, não, Kim Taehyung! Vai arrumar algo melhor pra fazer. Por que não vai logo atrás do seu Mozão e não me deixa em paz?
- Ah, sabe que isso é golpe baixo, né? Biscoito, você deveria tentar ser uma pessoa melhor. Quem sabe assim Jimin não deixa você ter uma conversa direito com ele?
- Puff, como se você fosse conseguir. - zombou.
- Hum... Está me desafiando? Eu não faria isso se eu fosse você. Você sabe muito bem que sou um amor de pessoa.
- Já estou a rir.
Tae lançou um olhar desafiador para o amigo e entrou na sala indo direto atrás do ruivo.
- Jimin, Oi!
- Oi... - respondeu o menor vendo quem era.
- Tá tudo bem com você?
- O de sempre. - deu de ombros.
- Ele você consegue responder sem dar patada, é? - Tae deu um pequeno sorriso ao reconhecer ciúmes naquela fala.
- Se você fosse menos chato, talvez eu conseguiria te tratar melhor.
- Ah tá, você fala como se eu fosse quase um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blanket Kick - JiKook
أدب الهواةDia após dia, a hora passa. Tick! Tock! E dia após dia ele se pergunta o que ainda faz vivo. Apenas ele e seu quarto. Criado por si mesmo, vivendo por si mesmo. Sem amigos, sem inimigos, apenas existindo na sombra e assistindo o que se pode chamar...