Capitulo - 1

279 18 2
                                    

Mia Harvelle — Point Of View's

As luzes coloridas embaçavam minha visão e a música quase ao ponto de estourar meus tímpanos me incomodava de uma maneira inexplicável, não estava acostumada com esse tipo de coisa. Na verdade, era a primeira vez que eu vinha em uma festa desse tipo, e só vim porque Maggie me arrastou pra cá dizendo que era a festa do priminho dela, achei que fosse uma festa de criança e que teria muita comida ao invés de bebidas, mas a infeliz me enganou direitinho, senão eu não viria de jeito nenhum. A cada canto daquela casa que eu olhava haviam pessoas se pegando, pra ser mais óbvia, se comendo. Aquilo me dava repulsa, como elas conseguiam se expor a tal ato, na frente de tantas pessoas ? Eu acho que nunca entenderia.

Maggie dançava até o chão com uma garrafa de bebida em mãos. E eu? Bom, eu estava sentada de braços cruzados encarando minha amiga dançar loucamente, enquanto ao meu lado tinha três gurias que só faltavam se engolir. Aquele ménage estava me dando ânsia, não aguentei e levantei caminhando até Maggie, peguei em seu braço arrastando-a até um canto onde a música não atrapalhasse nossa breve conversinha. Ouvi suas reclamações, e obviamente, não liguei.

— Qual é a tua, Mia? — sua fala saiu embolada devido ao álcool já ter surgido efeito em seu organismo.

— Quero ir embora, esse lugar não é pra mim Maggie, e você sabe disso! — disse impaciente, não sei se adiantaria já que ela estava bebada.

— Santo Deus, Harve... Quanto chororô desnecessário, você tem que se divertir olha em volta e veja o tanto de garotos lindos e gostosos, tem que parar de ser santinha uma vez na vida! — Harve era meu apelido que ela havia me dado por conta do meu sobrenome, claro.

— Você sabe que eu não estou interessada em nenhum garoto. Eu só quero ir embora meus pais estão pra chegar de viagem, e eu não gosto de mentir pra eles! — passei as mãos em meus cabelos e bufei.

— Seus pais só chegam amanhã, você se preocupa demais e atoa. Eles já foram adolescentes e já fizeram coisas piores, pode ter certeza. Da pra ver isso pelo rosto jovem da sua mãe e de seu pai... Você foi resultado de uma bebedeira ou de uma camisinha estourada. Então para de ficar se martirizando e curte a festa!

Aquilo havia me deixado chocada, não havia o que responder a ela. Talvez ela estivesse certa minha mãe realmente me teve muito jovem, mas isso não significa que meus pais tiveram pouca responsabilidade igual aos dela, muito pelo contrário, eles sempre estão no meu pé, se preocupam e lutam para que eu tenha um futuro diferente do deles. Hoje eles são donos de uma empresa metalúrgica, mas se esforçaram muito para chegar onde estão.

— Você fala isso porque diferente dos meus pais os seus não se importam com você, porque você sabe que também não foi planejada e foi fruto de uma transa fracassada. Então cuida com o que você fala pra mim, porque assim como isso acabou de doer em você, também doeu em mim. Tenha uma boa noite, Maggie! — sai dali deixando ela inerte em seus pensamentos.

Qual é? Não é só porque ela está bebada e é minha amiga que vai falar o que bem entende na minha cara achando que vai ficar por isso mesmo. Porque não vai!

Eu estava tão chateada com o que havia acabado de acontecer, que só fui notar que estava fora daquela casa barulhenta quando meu corpo colidiu com o de um rapaz. Fazendo-me cambalear alguns passos para trás, só não cai por conta dele ter me segurado. Segui meu olhar por toda a tatuagem de seu braço que estavam a mostras, e ergui meu olhar até os dele assim que os desenhos acabaram, senti um choque percorrer todo meu corpo assim que nossos olhares se fixaram um no outro durante alguns segundos.

Engoli em seco e desviei meu olhar do dele, tentei soltar meu braço mas, suas mãos me impediram novamente. Desviei meu olhar até seus lábios assim que o rapaz umedeceu o mesmo.

— Se machucou? — sua voz soou rouca e intensa. Seu olhar queimava sobre mim e aquilo estava me deixando desconfortável.

— Não, eu estou bem. — respondi simples.

— Tenha mais cuidado da próxima vez, poderia ter se machucado. — comentou e eu apenas assenti.

Senti suas mãos fortes soltarem meus braços lentamente. E fixei meu olhar nele novamente durante alguns segundos, e só fui notar quando ouvi seu riso baixo me fazendo desviar rapidamente.

— Desculpe-me moço, terei mais cuidado. — me virei pronta para dar um passo quando o mesmo tomou a frente e me barrou.

— Posso pelo menos saber seu nome? — perguntou e eu para não ser desagradável assenti.

— Sou Mia, Mia Harvelle. — o rapaz assentiu e abriu um sorriso, confesso que era de tirar o fôlego.

— Sou Justin Bieber, espero esbarrar com você mais vezes Mia! — sua fala saiu completamente sedutora, mas não me deixei levar. Apenas assenti brevemente e retribui com um meio sorriso.

— Satisfação em conhecê-lo, Justin. Agora eu realmente preciso ir! — sem deixar ele me dar uma resposta, desviei dele e sai apressadamente.

(...)

Cheguei em casa e corri para meu quarto, assim que estava prestes a me deitar senti meu celular vibrar sobre o criado mudo, era o número do papai.

— Oi pai, eu sei já estava ind... — falei rapidamente assim que atendi e fui interrompida.

— Mia Harvelle? — uma voz feminina e desconhecida perguntou do outro lado.

— S-sim, sou eu! — gaguejei sentindo meu coração apertar.

— Sou Josie, oficial do FBI de Detroit, estou ligando para dar notícias de seus pais... — meu coração acelerou no mesmo momento. — O avião ao qual eles estavam teve um problema técnico, foram quarenta e uma vítimas no total e seus pais estão no meio dessas quarenta e uma vítimas. Estamos procurando um parente próximo a você querida. Eu sinto muito Srta.Harvele, fizemos o possível...

Meu celular foi ao chão assim que escutei aquelas últimas palavras. Senti minhas pernas fraquejarem e automaticamente eu cai de joelhos no chão, foi quando um grito sôfrego saiu como rojão de meus pulmões, me permitindo chorar.


Amores este ainda é só o primeiro capítulo, prometo trazer maiores 😘

Espero que tenham gostado ❤️

Dark Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora