Mia Harvelle — Point Of View's
Justin estava a centímetros de mim, sentia sua respiração quente chicotear minha face, meu estômago se contorcia e minha respiração se tornou acelerada e falha devido a sua proximidade, era visível a minha tensão. Seus pares de pupilas dilatadas e suas Iris tonalizadas em um perfeito caramelo penetravam sobre mim, era intenso demais que chegava a me queimar por inteira.
— Justin...
— Shhhh... — colocou seu dedo indicador sobre meus lábios. — Não diga nada! — sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca, causando varios arrepios pelo meu corpo todo.
Seu último passo quebrou o pouco espaço que havia entre nós dois e sem dar tempo para mim raciocinar, Justin colou seus lábios nos meus. Sua língua pediu passagem e sem pensar duas vezes cedi. Seus lábios era gostosos como se fosse um doce daquele que a gente chama de maria mole e tinha gosto de bala de morango. Era totalmente estranho e novo para mim, era meu primeiro beijo envolvendo língua. Mas estava sendo bom... Muito bom! Sinto que isso é tão errado, ele é meu vizinho, eu não sei qual é sua idade, mas com certeza, não é tão novo como Alex.
Suas mãos desceram para barra do meu vestido e deslizaram para dentro do pano fino, acariciando minha pele, seu toque... Ele queimava sobre minha pele pálida, me fazendo sentir coisas estranhas e desconhecidas em minha barriga. Um gemido escapou de meus lábios ao sentir seu aperto em minha coxa. Eu queria impedir, mas meu corpo estava enrijecido me impedindo de pará-lo.
Meu corpo estava totalmente rendido à ele naquele momento.
Ao ouvir o barulho da porta sendo destrancada juntei minhas forças novamente e contra gosto empurrei o loiro, que nem se moveu do lugar. Minhas bochechas esquentaram ao ver o olhar de Maggie sobre mim.
Meu olhar desceu até minha coxa que estava descoberta, me tornando uma sósia de um tomate. Ajeitei rapidamente o vestido e fechei minhas pernas.
Maggie pigarreou intercalando seu olhar entre nós dois.
— Infelizmente, tempo de vocês acabou! — informou quebrando o silêncio e eu pulei de cima da pia passando por eles rapidamente.
Deus! Oque eu acabei de fazer?
Eu não sabia onde enfiar minha cara.
Desci rapidamente as escadas e disfarcei ao chegar no térreo, todos se encontravam sentados rindo e bebendo, não muito diferente de minutos atrás.
— Dai? Conta como foi lá em cima? Meu amigo cuidou direitinho de você? — Novamente minhas bochechas coraram ao lembrar de alguns poucos minutos atrás.
— É... Bem... — Comecei a gaguejar, não sabia como respondê-los. Iriam me chamar de Vadia, tenho certeza.
— Christian, não! — Repreendeu Justin atrás de mim, me poupando de respondê-lo.
Olhei para ele que me olhou e deu um sorriso amigável.
— Nossa, só queria saber se tinha rolado beijo! Sabe como é um beijo, Mia? — Iniciou uma atuação com os dedos enquanto fazia barulhos de beijos com a boca fazendo todos rirem, menos Justin, eu e meus amigos.
Aí meu Deus. Isso é tão humilhante.
— Chega Christian! — O tom do Justin fez com que todos parassem de rir e o tal do Christian levantasse as mãos em sinal de rendição.
— Vamos ver quem serão os próximos ? — disse Caitlin.
— Vai me contar tudo depois, Srta. Harvelle! — Sussurrou Maggie em meu ouvido e eu assenti de leve. — Eu tiro! — disse Megan indo tirar o papelzinho. — Lindsay. — anunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession
Fanfiction"Minha mente grita seu nome a cada palavra que eu pronuncio durante o meu dia, a cada tragada em meu cigarro é seu rosto delicado que aparece diante de meus olhos. Pessoas dizem que estou ficando louco, e eu realmente, posso estar! Mas quem é que l...