Mia Harvelle — Point Of View's
Pendi minha cabeça para o lado apoiando confortavelmente a mesma no ombro de Maggie, enquanto mantinha meus olhos fixos em um ponto não específico, era missa de sétimo dia, desde a morte de meus pais. Eu estava exausta, não tinha mais lágrimas para derramar. Estou morando com tia Lucie e tio Frank, eles eram os mais próximos de mim e também como sou de menor a minha guarda havia passado para eles. Eu gostava deles, eles eram legais comigo.
A missa terminou e cada um seguiu para seus lares, apenas eu fiquei na capela, meus pais haviam sido enterrados no cemitério que tinha atrás da pequena igreja. Meus tios permitiram que eu ficasse e então seguiram a caminho de casa sem mim.
Deitei sobre o túmulo de meus pais, enquanto uma de minhas mãos alisava o nome deles, gravados em metal dourado.
— Como que está aí em cima, receberam vocês bem? — perguntei e dei um sorriso triste. — Eu estou acabada, me sinto tão culpada. Eu sei, eu sei. Eu não tive culpa, mas eu me sinto culpada por ter ido sem avisar vocês aquela festa com Maggie. Eu não devia... Se estiverem me escutando, me perdoem, eu não queria, eu juro! — lágrimas brotaram em meus olhos, e novamente eu mergulhei nelas.
Minha cabeça doia tanto por conta do choro, estava sendo difícil esses últimos dias. Fechei meus olhos ao sentir a presença deles ali. Eu sentia como se eles estivessem ali, me abraçando. Desfrutei daquela sensação boa, até sentir meu corpo pesar juntamente de meus olhos, me fazendo adormecer ali mesmo.
(...)
Abri lentamente meus olhos e olhei em volta assustada, como eu havia vindo parar aqui. Eu estava em meu quarto, apoiei uma de minhas mãos em minha cabeça ao sentir a mesma latejar um pouco. Será que tio Frank voltou lá e me trouxe pra casa?
Me levantei ainda zonza e caminhei em direção a janela do meu quarto notando a mesma entreaberta, eu não lembro de ter deixado-a aberta.
Olhei para minhas roupas e percebi que eram as mesmas que eu havia usado na missa. Eu precisava tirá-las, eu me sentia carregada por uma sensação de aflição e frustração ao mesmo tempo. Eu precisa tomar um banho para ver se passava. Caminhei em direção ao banheiro deixando a porta entreaberta e me despi, logo após liguei o chuveiro no frio me jogando praticamente debaixo dele, sentindo meus pelos terem um sobressalto ao sentir a água gélida.
Enquanto ensaboava meu corpo ouvi o barulho da porta do banheiro como se um vento batesse contra ela e a abrisse um pouco mais, virei meu corpo rapidamente olhando em direção a porta.
— Mas que droga, eu fechei a janela! — murmurei baixo. — Seja quem for pode entrar! — brinquei, mas me arrependi assim que ouvi um barulho de algo caindo no meu quarto.
Rapidamente alcancei a toalha e enrolei a mesma em volta de meu corpo, peguei o rodo que estava perto e sai do banheiro, olhei diretamente para a janela que novamente estava entreaberta. Olhei em volta vendo tudo intacto, como se nada tivesse caído. Senti algo peludo se esfregar em minha canela, fazendo-me se assustar. Olhei para baixo vendo Nicolas o gato de tia Lucie se esfregando em mim.
— Então era você mocinho? — o peguei no colo e ouvi um "miau" baixo. — Oque você quer? Está com fome? — perguntei e como se ele entendesse ouvi outro "miau" da parte dele. Ri baixo e o beijei rapidamente, logo após o coloquei no chão. — Já vou lá te dar comida Nicolas, deixe somente eu me vestir.
Dito isso, girei os calcanhares indo até o closet em busca de uma roupa confortável. Assim que me troquei, caminhei até a janela pronta para fecha-lá, mas parei ao ver marcas de sapato do lado de dentro próxima a mesma, desviei meu olhar até a árvore que havia perto da minha janela, assim que um de seus galhos se mexeu. Rapidamente a fechei, dessa vez trancando-a e sai do quarto correndo. Eu estava assustada, quem poderia ser? Eu tenho certeza que alguém entrou em meu quarto, eu vi marcas. E se for algum maniaco psicopata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Obsession
Fanfiction"Minha mente grita seu nome a cada palavra que eu pronuncio durante o meu dia, a cada tragada em meu cigarro é seu rosto delicado que aparece diante de meus olhos. Pessoas dizem que estou ficando louco, e eu realmente, posso estar! Mas quem é que l...