CAPÍTULO 3 - A Fantastic Day

61 5 0
                                    


TAEMIN P.O.V

Nunca pensei um dia diria isso, esse dia chegou e eu realmente disse.

-Eu não quero mais ser médico! – desabafei enquanto tomava meu café no refeitório do hospital.

-O QUE? – Taemin disse em alto e bom som para todos ouvirem, e lançarem seus olhares curiosos – Por que esta dizendo essas coisas? Você ama sua profissão. Não ficou tanto tempo na faculdade por bobeir...

-Eu sei Tae, mas é que eu estou sobrecarregado. Faz 2 semanas que estou de plantão! – disse encostando-me no banco e olhando o café em minhas mãos.

-HA! –disse meu companheiro apontando seu indicador para mim, havia 'descoberto' algo – Esta com saudade de S/N !? Acertei?

-Eu apenas não tenho mais tempo para ela –murmurava com a cara emburrada e bebia outro gole, então olhava ele- Me ajuda!

-HEH!? – ele me olhou de cima abaixo, tentava adivinhar meus pensamentos.

-Quero ficar doente e receber minhas férias. – disse e ouvi ele começar a rir.

-Serio? Você está maluco!? Isso é muita irresponsabilidade! Não ajudo. – disse firme e se levantou, me levantei junto o acompanhando.

-Hyung! – disse manhoso e segurava seu braço – Eu estou triste, não vai ajudar seu Saeng? Eu sinto... sinto... sinto que vou morrer.

-Dramático! Odeio isso! Você é um babaca irresponsável! Seus pacientes precisam de você... – ele continuou sua lição de moral que não vale a pena contar, porém ele concordou.

Não foi muito fácil adoecer, eu tinha uma boa saúde então era raro eu pegar qualquer doença. Tomei banho gelado, sai pelas ruas mal agasalhado, comi sorvete em dias frios, tentei criar uma dor de barriga comendo insanamente e coisas do tipo. E quando consegui, foi para valer. Qualquer pessoa conseguia ver que eu não estava nada bem, era um resfriado agressivo. Por um lado consegui receber minhas férias adiantado, por outro lado não conseguia sair da cama. Minhas irmãs revezavam para me ver, TaeMin também me visitava e me dava bronca, minha mãe era uma das principais que não me deixava só.

Era um sábado, acordei por volta das 10h e resolvi tomar um banho quente. O dia estava bonito, com o sol coberto e nada de frio, ótimo para ver S/N, então aproveitaria que não estava tão enjoado hoje e iria ver ela a tarde. Após meu banho, mandei uma mensagem para minha mãe avisando que iria passear, enquanto isso estava aproveitando meu bolo, comprado por uma de minhas irmãs, junto com um café.

Estava me preparando para sair quando comecei a sentir um mal-estar, estava esperando o elevador e resolvi ir até a janela precisava de ar. Escutei de longe o barulho do elevador chegar em meu andar, parece que não era hoje que iria ver S/N.

- Kai? – aquela voz fez meu coração acelerar, me virei para ver ela.


NARRADOR P.O.V

Ao chegar no andar anotado por TaeMin, tu viste alguém debruçado na janela com respiração pesada então chamou cautelosamente.

- Kai? – apesar do mal-estar JongIn se virou com um sorriso para você.

- S/N!? – ambos estavam sem palavras, você surpresa pela aparência doente do outro e ele pela surpresa de te ver ali. Por fim indagou ­–O que te trouxe aqui?

My Angelic Guardian • Kim JongInOnde histórias criam vida. Descubra agora