CAPÍTULO 1 - Anjo da guarda

253 10 4
                                    



Você trabalhou em uma confeitaria na Coréia na grande capital Seul, era seu pequeno negócio que fazia bastante sucesso afinal você fazia os famosos doces brasileiros. Os negócios estão indo bem de vários clientes e encomendas, a péssima noticia era que seus funcionários nem sempre conseguiam dar conta do recado, afinal os níveis de açúcar da Coréia eram diferentes dos níveis do Brasil e sobrava semper para você fazer como encomendas e supervisão a Produção.

Era o fim da madrugada, logo os funcionários iriam chegar, você tem mais uma noite em claro terminando suas encomendas que não foram poucas. Colocou a forma na geladeira onde uma massa iria descansar, sentiu sua visão ficar embaçada e estendeu o braço para se apoiar na bancada porem errou a direção e caiu.

Lentamente tudo começou a ficar escuro, você ouvia algumas vozes de longe, mas nada com clareza.

O sol já emanava seus raios mais fortes, era de tarde, abriu seus olhos aos poucos para se acostumar com uma claridade. O teto branco, uma janela aberta, paredes brancas e soro na veia este foram seus dados após olhar em volta, com certeza estava em um hospital.

-Boa tarde senhorita, que bom que acordou! - uma voz feminina ecoou no quarto, era uma enfermeira. - Irei chamar seu médico para o exame, certo?

Ela saiu sorrateiramente, você ainda estava um pouco confusa sobre o que estava acontecendo. Sentou-se na cama, com pouco de dificuldade para procurar algo pertence seu, mas não há nada.

-Boa tarde S / N! - desejou o médico ao entrar, seus olhos se encontraram para dele que o ofereceu o melhor sorriso que tinha.

-Hmm .. O que estou fazendo aqui? -sua voz saiu roda e ele caminhão para perto de você pegando uma ficha próxima sua cama.

-Bom, resumindo você teve uma queda de pressão e desmaiou. - ele assinava alguns papéis e você podia notar um cor de sua pele era bem bronzeada, um tanto exótico para um coreano - Alguns de seus amigos que te trouxeram, mas aparentemente você não tem nenhum responsável certo?

-Certo .. - olhou discretamente o crachá do doutor, Kim JongIn- Eu já estou liberado Doutor Kim? - disse e um pequeno sorriso surgiu nos lábios do médico.

-Por favor, Doutor Kai ou apenas Kai. - ele disse e foi tirar uma agulha do soro de seu braço, colocando um curativo ali- E não, preciso de alguns exames seus que em breve sairá e então será liberada S/N.

Preciso de alguns exames seus em breve saíram e então ser liberada S/N. - Lembrava das palavras de Kai enquanto desfrutava do seu café da manhã no refeitório do hospital. Você estava um tanto nervosa por 4 dias em que passava ali, já tinha uma volta em todo o prédio e decorou este, conhecendo bem melhor que sua casa.

Com todo esse tempo no hospital, fez amizade com suas enfermeiras diárias e inimizades com outras. Sua melhor hipótese para ser "odiada" era sua aproximação com Kai, o doutor mais atraente dali.

Por conta das inúmeras horas de trabalho que tem os médicos muitos aparentavam estar cansados, com olheiras e segue a lista. Mas Kai não, ele mantinha sua energia cheia, um sorriso maravilhoso nos lábios e seu olhar de matar qualquer um, inclusive você. Também não entendi o motivo principal daquela aproximação, no fundo temia ter obtido uma alguma doença grave e pobre medico não saber como dizer.

My Angelic Guardian • Kim JongInOnde histórias criam vida. Descubra agora