Não foi o foi o brilho solar que te fez despertar naquela manhã, estava acostumada a acordar cedo até mesmo antes do despertados. Se levantou da cama com cuidado para não acordar JongIn que parecia estar tendo um dos melhores sonos.
Você havia passado a noite na casa do moreno e tiveram a uma segunda rodada, troca de carinho e por fim dormiram na posição de conchinha. Você foi até o banheiro que havia ali no quarto, tomou a ousadia de ter um banho quente e quando saiu enrolada na toalha felpuda deu de cara com Kai vestindo apenas sua peça intima.
-Bom dia! –desejou com uma voz rouca e um sorriso sacana nos lábios quando te viu de toalha.
-B..bom dia Kai. –disse um pouco assustada por ter encontrada ele ali e antes de continuarem a conversa ele lhe roubou um selar demorado.
-Precisando de roupas? – perguntou enquanto entrava no banheiro para fazer sua higiene matinal.
-Seria ótimo vestir algo. –disse com certo tom de ironia que fez Kai rir e sair do banheiro escovando os dente.
-Eu não penso assim. – abriu uma das gavetas e pegou uma muda de roupas lhe entregando.
-Pervertido! –murmurou e pegou as roupas, ele riu e foi para o banheiro dessa vez fechou a porta.
Você vestiu as roupas que ele havia lhe dado, uma larga blusa e um short de pijama, apesar da diferença de altura as roupas lhe caíram bem. Estava ouvindo o som da água cair, provavelmente ele estava tomando banho.
-Eu vou preparar algo para comer, okay? Não demore! – disse em bom som contra a porta e saiu do cômodo.
Ao chegar na cozinha abriu a geladeira pegou algumas coisas que iria usar, decidiu preparar panquecas americanas, deixou tudo em cima da mesa e procurou uma tigela para bater as misturas e achou uma tigela muito bonita com arabescos então optou por usar aquelas mesmo.
-JONGIN!! JONNIE!! É A OMMA, ESTOU ENTRANDO OKAY!? – disse uma voz doce do lado fora
Você entrou em choque e não sabia o que fazer, o que dizer, era a mãe de seu quase namorado. O que ela pensaria ao ver uma garota usando as roupas de seu filho? A sociedade coreana é tão conservadora, caso ela descobrissem o que haviam feito... É melhor nem pensar nisso.
Se abaixou ali na cozinha e foi procurar um cantinho para se esconder, ouviu a porta abrir e fechar em seguida. O silêncio que percorreu te deixava curiosa porém não podia sair do seu "esconderijo" que cá entre nós não escondia ninguém.
Abaixada em um canto da cozinha entre os armários e a pia, estava de dedos cruzados, rezando e fazendo de tudo para que ela não viesse ver a cozinha.
-EU TROUXE UM CAFÉ DA MANHÃ, VOU DEIXAR NA MESA! APAREÇA LOGO! – Ela disse e deixou alguma embalagem na mesa onde você estava preparando as panquecas –Mas o que? Minha tigela?
Não demorou e olhar da senhora asiática se direcionou ao seu e ambas soltaram um grito, em fração de segundos apareceu JongIn com uma toalha enrolada na cintura e o corpo todo molhado e uma expressão confusa tomou seu rosto.
-Jonnie! – a senhora de cabelos grisalhos chamou o moreno enquanto ele se posicionava no meio das duas mulheres – Conhece ela? O que ela está fazendo aqui?
-Mãe, calma! – disse ele e lhe ergueu do chão com uma das mãos.
-Porque ela está usando suas roupas? OMO! Vocês..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Guardian • Kim JongIn
RomanceUm instinto surgiu quando ele te viu e mesmo inconsciente você o correspondeu. Então estariam interligados? Talvez ele era seu anjo da guarda? [FINALIZADA]