1

287 11 14
                                    

Domingo, 05 de abril.
Eu me chamo Otacílio e, nessa época do ano eu sinceramente não gosto muito deste clima!. Tudo bem, qualquer adolescente adoraria está época mas... Eu não gosto de feriados do colégio, sim, todos temos paixões e eu não sou diferente, na minha classe dei a sorte de cair com um menino chamado Gabriel Jesus, como ele é lindo!

Depois que o conheci só tinha olhos pra ele. Teve um dia que ele estava falando com uma tal de Franciele, se eu entendi direito era sobre uma tal Gabriela Perrine. Então cheguei mais perto. Ela estava dizendo que uma menina estranha a chamou no Messenger com uns papos estranhos sobre namoro, logo meu coração disparou pois eu não posso escutar esta palavra... Sim... Namoro.

Logo me veio um flashback rápido, eu e Gabriel estávamos caminhando de mãos, Gabriel estava me dizendo que me levaria para sua casa, pois tinha uma surpresa pra mim, eu olho para o volume que se subiu em seu shorts... COMO ERA GRANDE. Fui interrompido por Franciele que me disse:

-Otacílio presta atenção!! Estou pedindo sua ajuda.

Logo respondi.
-Você é chata! Vem falar comigo sobre assuntos estranhos. É só não responder que está tudo certo!

Sai dali, não me sentia bem perto dela. Havia batido o sinal para 4° aula, todos estavam tristes mas eu não, iria ver Gabriel, não conseguia prestar atenção na aula pois meus olhos se fixavam somente para um local... Por minha sorte ele estudava de pernas abertas.

Não consigo ver ele com outras pessoas, eu n sei dizer o que eu realmente sinto por ele... se é mesmo uma paixão ou um amor, mas tenho vontade de devorar ele, não estou me aguentando mais... tenho que ter ele só para mim... ele parece até um anjo mas ele revelou seus desejos mais egoísta para mim na noite de quarta-feira.

Quarta feira 08 de abril.
Estou em casa, a esse tédio, já fiz as tarefas de casa, joguei o lixo e agora estou deitado em minha cama, sinceramente não tenho ideia do que fazer no momento.
BRUMMM BRUMMM.
O que será isso?
Uma mensagem?
O Gabriel me mandando mensagem? O que será? "- Por favor, preciso falar com você, me encontra no colégio".

Meu colégio está em construção então está sempre aberto. Corro e encontro Gabriel, ele surpreendentemente sorri pra mim e diz estar feliz por eu estar lá, ele me faz sentar no banco a direita da sala da coordenação. Ele então começa a me contar os seus desejos sexuais e eu fico espantado.

- A Otacílio, papo de homem pra homem, eu sei lá cara, meu maior desejo agora é transar, quero alguém que assistia filmes comigo e num momento inesperado ele chupe meu pau, que chupa minha bolas, que me faça gozar o dia todo, quero comer a pessoa até na mesa de jantar, quero comer a pessoa de almoço café da manhã e jantar.

Antes mesmo dele terminar começa a subir meu pau, meu Deus como vou disfarçar?!. Corro para o banheiro.
Chegando no banheiro percebi que o gabriel me seguiu, não consegui evitar, fiquei todo vermelho e duro... Gabriel me encurralou com aquele jeito de anjo mas no fundo faminto por sexo, ele começou a passar a mão na minha cintura e aos poucos subiu e chegou até minha boca, ele tirou minha blusa abriu meu shorts e começou a me devorar levemente, isso seria maravilhoso se fosse verdade mas foi apenas eu imaginando coisas durante o orgasmo, ele apenas me seguiu e perguntou "o que está rolando?" Apenas falei que estava quase me mijando de rir pq a ideia dele de ter uma pessoa apenas para ele era rídicula, mas eu deveria ter o puxado para perto e o beijado.
Gabriel então disse que era para voltarmos ao banco para terminarmos a conversa, que era cedo ainda para julgar.
Aquela voz e aquela boca falando eu senti um molhado em minha cueca, sim, estava saindo um líquido mas não chegou a ser gozo então eu nem me importei e logo fui com Gabriel.
Perto da biblioteca havia um lugar iluminado então pedi para Gabriel para que possamos sentar ali, ele concorda. Nossa, agora que percebi o quão Gabriel estava lindo.

Aquela camisa apertada que definia seu corpo, shorts mostrando aquelas suas pernas definidas e lindas, como sabemos em abril está calor. Gabriel então disse se eu estava sentindo calor, pensei comigo mesmo que o calor que eu estava sentindo era imenso mas não era pela temperatura, e sim pelos meus sentimentos mas fiquei calado.

-Só estamos nós aqui, quem que liga para regras?, Estou com calor e isso que importa, estou do lado do meu amigo, você não se importa?.- disse ele

-Gabriel claro que não, fique a vontade quem que liga para regras Hahaha.
Gabriel então tira sua camisa, eu fico cada vez mais e então ele diz- respondi

-Esta muito calor, tem certeza que não se importa?

-Não Gabriel tudo bem.

Ele tira então seu shorts e fica somente de cueca, era uma box preta linda, que marcava exatamente o seu órgão.
Ele então continua a falar mas meus olhos se fixaram. Ele me olha.

-o que vc está olhando? - fala ele
Eu respondo
-Não é nada.

Gabriel então olha pra mim e me diz
-Otacílio, sinceramente estou desesperado por sexo.

-Mas Gabriel, desesperado a que ponto? - pergunto
-Desesperado ao ponto de comer até um homem.

Não resisto e me aproximo mais de Gabriel, falo para ele voltamos ao banco perto da direção. Como estava escuro eu puxo um assunto qualquer e passo minha mão na coxa de Gabriel e o elogio
Ele sorri pra mim, mordendo os lábios, ele então pega minha mão e leva até aquele seu pau.
Agachei e chupei, chupei, chupei, chupei e chupei.
Gabriel não parava de falar
-Chupa minhas bolas, só a cabecinha.
Que sonho!!!!!!!!
Então eu o chupo até ele gozar em minha boca.
Ele me olha e me diz que está na hora de irmos pra casa, ele nem sorri e segue seu caminho.
No caminho vou pensando que meu sonho de realizou, eu e Gabriel juntos, pensava enquanto tirava o resto de porra entre meus dentes. Meu celular vibra e checo a mensagem, para minha surpresa era de Gabriel
"ESQUECE O QUE ACONTECEU, EU ESTAVA DESESPERADO E VC ME CHUPOU, APENAS, FEZ POR QUE QUIS"
volto pra casa chorando muito.

Quinta feira, 09 de abril.
Chego e Gabriel não olha pra minha cara, o que será que poderia acontecer?
Meu pensamento é interrompido pela minha pedagoga que entra na sala.
-Com licença professora, gostaria de dar uma palavra com Gabriel e Otacílio.
Fomos sem entender nada. Chegando lá, está a diretora, todos pedagogos e uns professores. Eles estão olhando para televisão. Como eu disse em cima estávamos no banco a direita da secretaria, eu por ventura esqueci que havia câmeras, a gravação comigo abaixado chupando o Gabriel enquanto ele diz aquelas palavras fiquei envergonhado, mas ao mesmo tempo exitado. Então minha pedagoga decide não expulsar nós dois só pediu para que fizessemos isso em lugares privados e bla bla bla... meus pensamentos estavam nas nuvens, não conseguia odiar o Gabriel apenas n gostei de sua atitude, tenho certeza que ele é gay, pq no momento em que eu estava chupando ele fez uma cara que não queria parar.
Gabriel chegou, eu sai da sala e sentei no banco e parei e percebi o que eu estava fazendo mas não me arrependi, estava vivendo o sonho, o mundo perfeito no qual Gabriel me pedia para chupar sua rola... Gabriel saiu da pedagoga envergonhado não teve como não rir da cara dele, ele se aproximou de mim e falou "desculpa" com uma voz grossa mas doce de um jeito lindo, fiquei vermelho e desculpei o babaca.

Quinta-feira, 9 de abril as 18:45
Gabriel me chama para ir até sua casa, disse que seus pais estavam fora por um tempo... Eu todo envergonhado e tímido fiquei todo encolhido no sofá até o momento em que o anjo faminto por sexo resolve atacar. Colocou seus dedos na minha boca, começou a chupar meu pescoço, e teve o momento que ele abriu meu shorts e começou a me chupar. Depois de eu ter gozado três vezes, com ele apenas me chupando, meu pênis já estava muito sensível então ele decidiu me penetrar. Eu disse
- Gabriel seu pau é muito grande, Será que eu vou aguentar.
Ele então me respondeu
- Sei que você é forte, vou te preparar com meus dedos.
Então ele chupou três dedos e começou a enfiar o primeiro
- AWWWWN AAAAHHHH OWWNNNNNN- eu gemia sem parar. Então depois de eu estar preparado ele começou a enfiar seu pênis marrom.
- ohhhh enfie mais fundo- disse quase gritando
Então ele começou a socar meu estômago
Depois de meia hora eu gozei e apaguei.

Anjo FamintoOnde histórias criam vida. Descubra agora