Eu então me deparo com A professora de biologia estava fazendo um boquete em Gabriel, estava bêbado então sai de lá cambaleando.
- Esdra - chamo quando a encontro, ela olha para mim com aqueles olhos negros, então completo- Quer ir para o quarto comigo? Mais rápido do que nunca Esdra me pega pela camisa e me guia para um dos cinco quartos que ali possuía, chegando então se deita e diz:
- Pode começar com TUDO!!.Então eu começo a desabafar para ela.
- Poxa, eu acabei de encontrar a nossa professora pagando um boquete para o Gabriel, o mais incrível é que ele estava gostando Esdra, ele dizia umas palavras do tipo "chupa mais forte" "me faça gozar" "se gosta né safada", Esdra isso está me remoendo, por que ele fez isso Esdra?!.Esdra me olha com um olhar espantada e diz
- O QUE??!!! Você me chamou para isso?!.- Eu vou dar o troco nele Esdra, você vai ver.
- Finalmente!! Podemos começar?
-Claro!
- AWWN ENTÃO VEM
Peço a Esdra dois minutos que é para eu me preparar.
Saio do banheiro então com um vidro de Rexona spray, ela me pergunta por que eu tirei aquilo então eu respondi que a cabeça deste desodorante é grossa e é muito melhor.
Esdra me olha com cara de safada- Então você gosta de uns brinquedinhos?
- Eu gosto sim!! Esdra meta em mim.
- VOCÊ TA MALUCO??? Eu vim aqui para você me comer e é isso que você vai fazer!
- Mas Esdra...
- SEM MAS.
Esdra rapidamente abaixa minhas calças e da risada
- Você acha que eu sou quem?! Endurece essa verruga
Então rápido eu sem escolhas golpeio Esdra com um pente que ali tinha e saio do quarto correndo e chorando por Gabriel. Dou de cara com a professora, ela estava andando muito estranho, como se estivesse assada, então eu lembro que ela estava com Gabriel, eu a empurro e corro para sair da festa.
- Está doido Otacílio, você vai se ver na minha aula vai copiar o capítulo 14 inteiro- ela diz, continuo correndo.
Chegando em casa muito triste ligo meu notebook, no caminho de casa tenho uma idéia extremamente brilhante, decidi criar um perfil falso nas redes sociais para falar com Gabriel.
Então entro no Facebook, crio um perfil chamado "Bárbara Perrine" e adiciono Gabriel, não demora muito e ele aceita, chamo então ele para conversar.
Eu: Oi
Confesso que demorou um tempo mas logo ele me responde
Gabriel: oiii
Penso comigo mesmo como ele está empolgado, mandei está mensagem para ele me responder seco ou nem me responder, pois ele nem me conhecia!! Maldito, mas eu deveria continuar.
Eu: tudo bem?
Gabriel: siiim e você??!
Verme maldito, colocou até exclamação.
Eu: a não muito...
Gabriel: pqq posso te ajudar?
Eu: a... Acabei de terminar com meu namorado.
Gabriel: que babaca, quem terminaria com uma garota linda como você?
Eu: ele
Gabriel: quer sair para tomar um sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Faminto
Teen FictionEu estou sentindo sentimentos estranhos pelo meu amigo, e o pior, eu sou um garoto.