A notícia que minha mãe havia me contado era TERRÍVEL
Flashback on
27 de agosto de 2015.
Alguns anos atrás, minha Tia Zenaide foi até minha casa, ela havia acabado de chegar de Paranavaí, então com ela veio algumas notícias...Minha Tia trouxe vários presentes para nós, eu por exemplo ganhei muito chocolate importado, que por sinal eram muito gostosos, comi tudo no mesmo dia. Porém, para minha mãe ela trouxe um papel de embrulho estranho, o formato era estranho e minha tia disse para que ela não o abrisse perto das crianças, isso elas estavam conversando na cozinha, mas eu por sinal passando pelo corredor escutei a conversa, mas não dei muita atenção, estava com a cabeça nos meus chocolates. Minha tia decide então que dormiria por ali na minha casa, aquela noite foi mágica, pedimos uma deliciosa pizza e tomamos refrigerante, eu amo muito refrigerante, então assistimos um filme que não me recordo o nome, ele era sem graça e sem muita ação, decido então que vou dormir, olho para o relógio e lembro perfeitamente...
Batia 02:35 da manhã, me assusto então e corro para meu quarto me deitar, meus irmãos já haviam dormido, ficando então só minha tia e minha mãe na sala.
Passa um tempo e não consigo dormir, olho para o teto e fico angustiado, minha garganta estava seco parecendo o deserto do Saara, decido então ir beber um copo de água. Me levanto e vou até a cozinha, bebo e no caminho de volta ao meu quarto vejo minha tia e minha mãe conversando.
- Vitória, que tal você abrir o presente que lhe dei?
- Ótima ideia! Agora que as crianças estão dormindo posso ver o que você me deu.
A conversa me chama atenção e por ali mesmo decido permanecer, minha mãe abre então aquele embrulho estranho e tira de la uma caixa, ela abre a caixa e para minha surpresa.. era um vibrador, um vibrador estranho, composto por bolinhas e de uma coloração roxa, confesso que me deu um certo tesão e uma idéia já vinha surgindo da minha cabeça:
"Quando minha mãe sair eu vou me divertir". Então papo vem papo vai minha mãe pergunta:
- Então Zenaide, o que farei com isso?
- Vitória, você nunca se perguntou por qual razão sou tão cheia de dinheiro? Por qual razão eu não estudei minha vida toda e enriqueci?- Olha, eu gostaria muito de saber mas tinha vergonha...
- Pois bem, pegue ali o computador.
Minha mãe então vai até o armário que se encontrava ao lado do cômodo da sala e de lá traz o computador.- Vitória agora vou lhe passar meu segredo, certifique-se que seja tarde e que as crianças não lhe ouviram.
- Relaxa, aqueles lá dormem feito pedra.
Sim isso era verdade, um dia houve uma construção com a maior barulheira ninguém de nós acordou.Minha tia então liga o computador junto cm a webcam e diz as seguintes palavras.
- Vitória, agora você ficará online no câmera privê com parceria ao red tube, você irá bater uma siririca online até o amanhecer, mas calma que não é tão simples. Homens tem fetiches estranhos então você deverá se penetrar com coisas diferentes, você deverá acariciar o bico de seus mamilos, você deverá colocar os dois dedos dentro da preciosa e depois chupa Los, fica tranquila que eu juro, é dinheiro na certa.- Zenaide... Eu não tenho palavras mas tudo bem, preciso sustentar está família.
- Ok, você então quer começar de leve ou você tem experiência?
- Que insulto!!! Eu tenho é muita experiência pode começar!!!!!
Minha mãe disse algo terrível, minha tia não havia explicado que aquele vibrador também era importado, e ele ligava direto na tomada, porém na minha casa a única tomada útil que havia era a que estava plugada no carregador do computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Faminto
Teen FictionEu estou sentindo sentimentos estranhos pelo meu amigo, e o pior, eu sou um garoto.