O ano é 2018 e, mesmo estando em pleno século XXI, Jaebum acabou de presenciar a negociação de seu próprio casamento com uma garota filhinha de papai, tudo tão clichê.
Não que Jaebum seja um daqueles filhos sofridos que são obrigados a casar pra salvar sua família da falência, longe disso, os Im eram famosos por seus negócios bem sucedidos por isso sempre eram alvos de acordos de empresas em busca do tão sonhado sucesso.
E foi por causa de um desses acordos que Jaebum agora está noivo de Dahyun, o Im mal conhecia a garota só soube pelo pai da Kim que estavam em apuros e sua empresa precisava de mais capitais nacionais para continuar se bancando no mercado por isso recorreu até o Im por ser um amigo de longa data e claro poderoso e cheio de influências.
Ao estudar todas as possibilidades a única saída encontrada foi um casamento de negócio entre os herdeiros das empresas, de início Jaebum se mostrou relutante mas ao ver a situação dos Kim o Im resolveu aceitar a proposta maluca afinal ele não iria sair perdendo nessa.
Após sair da reunião com o pai e o então sogro Jaebum tratou logo de ir encontrar os amigos que obviamente já haviam começado a noite sem ele.
- Eu já estava começando a cogitar a ideia de que alguém tinha te sequestrado - Mark afastou dando espaço pra Jaebum sentar entre ele e Jackson.
- Olá pra você também hyung- Jaebum disse irônico e com cara de poucos amigos.
- O que houve? - Jinyoung dirigiu seu olhar perfurador a Jaebum.
- Eu vou me casar - Jaebum disse de uma vez fazendo os outros três se engasgarem.
- CASAR? - Jackson gritou enquanto os outros continuavam estáticos.
- Sim, casar, terno e gravata, vestido de noiva e tals - Jaebum disse tranquilo. enquanto bebia um pouco da sua cerveja.
- Você fala isso assim? Que merda você aprontou pra estar noivo? - Jinyoung perguntou.
- Não fiz nada - Jaebum se defendeu e Jinyoung riu - Eu só estou fazendo isso pela empresa, nossos pais são sócios e a empresa da família dela está passando por necessidades e se eles quebrarem vai ser prejuízo pra mim e pra empresa.
- Hmm, então quer dizer que você vai mesmo casar? - Mark fitou Jaebum que assentiu sério - Nós precisamos comemorar isso cara.
- Comemorar o que hyung? - Jackson pergunta ainda chocado com a naturalidade dos amigos.
- Ué, o noivado do nosso amigo - Mark respondeu como se fosse óbvio.
- Por acaso vocês estão bêbados ? - Jackson levantou desesperado - Jaebum acabou de dizer que está noivo e que tudo não passa de interesse e vocês querem comemorar? Que tipo de amigos são vocês?
- Amigos que apoiam mesmo sabendo que essa história vai dar merda - Jinyoung ergueu seu copo sendo acompanhado dos outros - Ao falso casamento do Jaebum.
Jackson riu ainda preocupado com o amigo mais se rendeu ao clima que se instalou entre ambos. Passaram boa parte da noite ali só bebendo e jogando conversa fora até Mark receber uma mensagem de um amigo da faculdade os convidando pra uma nova boate que havia sido aberta nessa semana.
- Acho que já sei onde vamos começar a despedida de solteiro do Jaebum - Mark falou mostrando o telefone aos amigos que sorriam cúmplices.
- Que tal darmos uma passadinha lá antes de irmos pra casa? - Jackson própos e obviamente os outros concordaram.
Pagaram o que deviam e seguiram a pé até o local que parecia ser bem luxuoso e bem frequentado já que haviam várias pessoas com pulseiras Vips.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedida De Solteiro °• 2jae •°
Teen FictionOnde Jaebum fica noivo e acaba indo comemorar sua despedida de solteiro com amigos e acaba conhecendo Youngjae o homem que irá mudar todos os seus planos.