03 - Conversa na Estufa

150 18 53
                                    

O jantar se seguiu tranquilo, Jaebum não falou muito desde que chegou apenas seus pais o senhor e a senhora Kim mantinham uma conversa agradável entre si, seu olhos estavam em outro lugar um pouco a frente de si.

Youngjae evitava manter contato com as orbes felinas de Jaebum, sabia que não seria capaz de continuar ali se aqueles olhos tão significativos continuassem lhe encarando com tanto afinco.

- Peço licença a todos aqui presente, meu filho gostaria de fazer um comunicado - O pai de Jaebum interrompeu o silêncio então estalado no salão.

- Vá em frente meu jovem - O senhor Kim disse sorridente como se houvesse ganhado na loteria e talvez estaria se Dahyun casasse com Jaebum.

Jaebum levantou com certa dificuldade seus dedos tremiam e suas pernas pareciam ter perdido as forças, inspirou uma vez tentando achar as palavras e ar para proferir tais coisas em frente a Youngjae.

- Bom, eu gostaria de pedir a permissão do senhor Kim para ter a mão de sua filha para ser minha futura esposa - Jaebum disse tudo enquanto observava Youngjae que não esboçou reação alguma.

- Oh mas que ótima notícia, devemos comemorar - Senhor Kim comemora sugerindo um brindar em felicitações aos noivos.

Dahyun sorriu carinhosamente para Jaebum que tentou sorrir tentando fingir felicidade com todo aquele teatro mas foi impossível ficar assim por muito tempo.

Assim que o jantar foi dado como encerrado Youngjae pediu licença e saiu do salão deixando Jaebum sem jeito ao encarar os parentes da noiva.

- O que houve com ele? - O senhor Im perguntou ao ver Youngjae praticamente correndo da mesa.

- Ah este é meu sobrinho Youngjae, mora conosco desde quando seus pais faleceram que Deus os tenham, ele é um garoto difícil de lidar e ultimamente anda me dando muitas dores de cabeça espero que não se deixem afetar pelo comportamento do meu sobrinho posso afirmar que minha doce Dahyun não é como ele - Jaebum fechou o punho ouvindo tais palavras sobre Youngjae.

Se Jaebum já estava irritado em ter que participar de tudo aquilo passou a ficar em dobro ao ouvir sua mãe mandando o mesmo levar Dahyun para um passeio pela mansão dos Kim.

- Olá sou Kim Dahyun - A jovem disse sorridente.

- Olá bom como você deve ter escutado lá dentro sou o Jaebum, Im Jaebum - Jaebum respondeu tentando não ser indelicado com a garota.

- Você gosta de flores? Posso te mostrar o nosso jardim - Dahyun segurou a mão de Jaebum com cuidado o levando até a estufa.

- São muito bonitas - Jaebum fitava a variedade de flores enquanto caminhava.

- São mesmo, Youngjae faz um bom trabalho cuidando dessas flores - Dahyun disse animada enquanto passava os dedos por algumas rosas.

- Youngjae? - Jaebum sentiu um frio subir sua espinha ao pronunciar o nome do Choi.

- Sim, ele vivia nessa casa com os pais até os tios Choi sofrem um acidente horrível deixando Youngjae sozinho foi então que meu Appa resolveu mudar pra cá e resolvemos adotar Youngjae como da família mas ele não parece gostar muito da nossa presença - Dahyun finalizou com um suspiro triste - Ele é legal só não superou o trauma de perder tudo o que tinha.

Despedida De Solteiro °• 2jae •°Onde histórias criam vida. Descubra agora