Youngjae acordou antes de Jaebum vendo o outro ressonar baixinho enquanto mantinha um sorriso satisfeito nos lábios. Youngjae tentou levantar sem acordar Jaebum coisa que não aconteceu já que o Im resmungou ao sentir a falta do calor do corpo do Choi.
- Aonde vai? - Jaebum perguntou sonolento.
- Preciso tomar banho e ir pra faculdade - Youngjae sorriu enquanto fazia carinho nos fios desarrumados do Im.
- Ahh fica só mais um pouquinho aqui Jae - Jaebum pediu manhoso puxando o Choi até o aperto dos seus braços desnudos.
- Se eu me atrasar a culpa é toda sua - Youngjae riu vendo Jaebum pegar no sono outra vez.
Youngjae fitou Jaebum mais alguns segundos antes de se também se entregar ao sono ressonando tranquilo ao lado do outro que lhe abraçava com carinho.
- 10:20 A.M -
Youngjae acordou abrindo os olhos com certa dificuldade ainda sentindo os braços de Jaebum enlaçando seu corpo, olhou em volta e procurou o celular que estava em cima do criado ao lado da sua cama.
- DROGA! - Youngjae gritou assustando Jaebum que acabou caindo no chão com o susto.
- Youngjae? O que houve? - Jaebum perguntou com a voz rouca.
- Hyung? - Yugyeom adentrou o quarto vendo a cena de Youngjae nu na cama e Jaebum também nu ao chão com os cabelos desalinhados - HYUNGS! - Yugyeom fechou os olhos enquanto se debatia com a visão dos dois sem roupas.
- Yug desça daqui a pouco a gente conversa - Youngjae mandou vendo o mais novo sair correndo do quarto.
- Desculpa te acordar assim Bummie - Youngjae estendeu a mão para Jaebum que ainda tentava levantar com dificuldade pelo sono e a ressaca da noite anterior.- Afinal, o que aconteceu pra você ter gritado aquela hora? - Jaebum fitou Youngjae que levantou as pressas mexendo em seu armário em busca de uma muda de roupas limpas.
- Eu perdi o horário e estou super atrasado pra minha aula - Youngjae disse indo até o box que por sorte ficava no seu próprio quarto.
- Droga, também estou atrasado! - Jaebum correu até o box juntamente ao Choi.
- O que? - Youngjae fitou Jaebum enquanto o mesmo adentrava o box.
- Estamos atrasados e assim economizamos água e tempo- Youngjae riu com o comentário do mais velho.
Tomaram um banho rápido com algumas provocações e beijos mas nada além disso afinal estavam realmente atrasados.Depois de vestidos os dois desceram até a cozinha vendo Yugyeom, Bambam, Mark e Jinyoung conversando enquanto tomavam café da manhã.
- Bom dia dorminhocos - Mark riu da cara de descontentamento do Im.
- Bom dia - Youngjae falou rápido pegando uma maçã antes de se dirigir a porta - Yug tranque tudo se for sair e cuidado os dois - apontou para Bambam e o Kim que assentiram rolando os olhos descontentes com os sermões de Youngjae - Já vou indo, Jaebum você vem?
- Estou indo também - pegou uma fruta que Mark estava prestes a comer e correu até o Choi - Até mais tarde.
Os dois seguiram até o ponto de ônibus próximo a casa do Choi em silêncio, nada desagradável, até um pouco confortável.
- Bom eu tenho que ir agora - Jaebum disse quando ambos chegaram até o ponto de ônibus.
- É, eu sei - Youngjae o olhou manhoso - Não queria que fosse.
- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu Jae - Jaebum fez uma pausa alisando o rosto de Youngjae que suspirava com o carinho - Mas a minha vida agora está complicada, sabe eu tenho um casamento arranjado e foi por esse motivo que eu e os meninos fomos até aquele boate ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedida De Solteiro °• 2jae •°
Fiksi RemajaOnde Jaebum fica noivo e acaba indo comemorar sua despedida de solteiro com amigos e acaba conhecendo Youngjae o homem que irá mudar todos os seus planos.