- Im Sohee.
Sohee mais conhecida como a irmã mais nova de seu pai e também uma das maiores empresárias do ramo de organizações de eventos, felizmente não viam a mais velha a algum tempo já que a mesma estava em uma viagem a negócios em Paris.
- Ela não estava na França? - Nayeon questionou ainda sem tirar os olhos do pai.
- Bom ela estava mas assim que recebeu a notícia de que Jaebumie iria se casar resolveu que seria uma boa hora para voltar a Coreia - Explicou o Im com um sorriso destinado a Dahyun e Jaebum que se mantinha em silêncio desde a notícia - Tenho certeza que minha irmã irá cuidar muito bem dos preparativos do casamento.
- O que houve Jaebum, não gostou da notícia? - Chungwoo perguntou fingindo uma falsa preocupação.
- Eu só fui pego de surpresa senhor, não imaginava que teríamos tanto pouco tempo para nos prepararmos para o casamento - Jaebum disse tentando não parecer irritado com tudo aquilo.
- Não se preocupe meu filho, Sohee vai cuidar de tudo para que você e Dahyun tenham um casamento deslumbrante - A senhora Im se pronunciou dando um sorriso para a Kim que também já não parecia tão feliz com a ideia.
O resto do jantar passou como um borrão na mente de Jaebum, estava chateado e sentia um aperto incômodo só de imaginar o que Youngjae deveria estar pensando sobre si nesse momento.
- Eu não sei se vou ser capaz - Jaebum confessou quando teve a chance de ficar a sós com a irmã - Youngjae tinha razão. Eu fui um idiota por aceitar me casar com alguém que eu não amo e nem ao menos tenho vontade de amar.
Nayeon puxou o mais alto para um abraço apertado enquanto lhe acariciava os cabelos de uma maneira protetora. Se sentia péssima sempre que via o mais novo naquele estado e não podia fazer nada para ajudá-lo.
- Eu sei que está ficando mais difícil aguentar essa barra toda mas você sabe que precisamos investigar essa família se quisermos livrar você desse casamento - Nayeon explicou compreensiva ao sofrimento do Im - E não podemos esquecer que no meio de tudo isso podemos encontrar algo que prove que Chungwoo armou para os pais do Jae.
- Você tem razão noona - Jaebum deu um sorriso pequenino para a mais velha - Obrigado por estar ao meu lado nesse momento tão difícil da minha vida.
- Não precisa agradecer - Nayeon sorriu bagunçando os cabelos de Jaebum como se ele ainda fosse seu irmãozinho bobo - Irmãos são pra essas coisas, e eu também quero ter a chance de ajudar o Youngjae a encontrar a verdade.
Os irmãos sorriam de leve, voltaram a conversar sobre trivialidades enquanto Nayeon puxava Jaebum de volta para onde estava seu pai e sua madrasta.
Um pouco mais afastada, a poucos metros dali, escondida entre uma das paredes da mansão estava Dahyun que após ouvir a conversa dos irmãos teve a certeza de que precisaria agir antes que fosse tarde demais.
• × •
Youngjae acordou no outro dia com uma dor de cabeça esmagadora, não havia bebido tanto na noite anterior mas a incrível notícia de que Jaebum iria se casar em menos de cinco meses acabou se tornando um porre maior do que qualquer garrafa de vinho caro que tinha em casa.
Se revirou em cima dos lençóis bagunçados e após coçar os olhos seguiu até o box para tomar um banho frio que lhe fizesse acordar e enfrentar mais um dia cansativo.
- Não sei se vou voltar para casa hoje noona então por favor cuide da Coco por mim - Youngjae pediu a Suzy que tinha um olhar preocupado em sua direção - Não precisa me olhar dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despedida De Solteiro °• 2jae •°
Ficção AdolescenteOnde Jaebum fica noivo e acaba indo comemorar sua despedida de solteiro com amigos e acaba conhecendo Youngjae o homem que irá mudar todos os seus planos.