08 - Veterinário

93 9 28
                                    

Youngjae acordou um pouco mais tarde no outro dia, todos já haviam levantado e pareciam conversar animadamente sobre algo na cozinha.

Buscou alguma coisa que provasse que aquela noite com Jaebum tinha sido real mas não tinha nada físico que provasse que o moreno pisou no apartamento outra vez, a única coisa que Youngjae tinha era o cheiro da colônia amadeirada de Jaebum.

- Bom dia hyung - Yugyeom se aproximou de Youngjae com Bambam um pouco mais atrás - Quer alguma coisa?

- Bom dia meninos - Youngjae buscou o casaco que havia jogado pelo sofá noite passada - Eu vou dar um volta depois passo aqui pra gente conversar.

- Não quer comer nada antes hyung? - Bambam questionou preocupado.

- Eu tô bem Bam, não se preocupem, não vou muito longe - Youngjae se despediu rapidamente e saiu sentindo ser atingido pelo frio no corredor do prédio.

O movimento aquela hora não eram um dos maiores, Youngjae não teve dificuldade em caminhar pelas pessoas que passavam apressadas para chegarem ao seus destinos.

Encontrou um parque vazio e aproveitou o silêncio para pensar um pouco sobre o que iria fazer, precisava dar um jeito de conseguir a empresa de volta e ainda tinha toda a história de Jaebum, o Choi não queria assumir mas sabia que no fundo havia se apegado ao o Im mais do que deveria.

- Eu só queria que vocês estivessem aqui comigo - Youngjae fitou o colar que usava, onde carregava uma foto dos pais.

Quando era mais novo seus pais costumavam sempre lhe dar conselhos desde os mais simples como ajudá-lo a decidir qual melhor laço usar no tênis ou os mais sérios como qual faculdade deveria seguir.

Sua mãe com certeza lhe daria um sermão por dormir com alguém que não conhecia mas também apoiaria sua paixão por Jaebum, desde que essa fosse correspondida, afinal a Choi não permitiria ninguém magoar o coração de seu querido filho.

Youngjae se sentia incapaz no meio de toda essa história, estava de mãos atadas, nem ao menos tinha provas contra os crimes do tio.

- E se... - Youngjae puxou o celular do bolso discando o número de sua mãe.
Alguns minutos tentando ligar para o número Youngjae resolveu desligar, apesar de que ambos sumiram com as provas do acidente não fazia sentido que alguém estivesse com os celulares de seus pais.

Youngjae estava pronto para guarda-lo no bolso quando este começou a vibrar indicando uma nova ligação.

Youngjae congelou, era o número de sua mãe.

- Olá, no que posso ajudar?

- Chin-mae-ssi?

- Não, sou Im Sohee, o que deseja?

- Perdão, liguei errado

Youngjae desligou antes que a outra pudesse responder algo, seu coração estava acelerado, finalmente tinha encontrado uma pista para desvendar o mistério por trás do assassinato de seus pais.

◇•◇•◇

Momo se sentia uma idiota por estar tão nervosa para se aproximar da Kim, não era tão difícil assim conversar com uma pessoa desconhecida mas para a morena o fato de ter que se aproximar da sua pseudo-crush já era o fim do mundo.

Estava em frente ao local onde Dahyun costuma ensaiar com as amigas, era um lugar enorme e a ideia de encontrar com Dahyun dançando ali fez o estômago de Momo revirar de ansiedade.

- Momo o que faz aqui? - Momo sorriu aliviada ao ver Sana vindo ao seu encontro.

- Estou em um tipo de missão e preciso da sua ajuda - Sana assentiu puxando Momo até uma sala mais reservada.

Despedida De Solteiro °• 2jae •°Onde histórias criam vida. Descubra agora