Ele ataca-me, eu desvio-me, como no dança.
De repente, eu tropeço nas minhas patas e caio de costas no chão.
O Assassino do Piano (rindo-se): Fraco.
Coelho das Cartas: Mas eu não sou fraco.
O Assassino do Piano: Hmm... (Pensativo, fazendo uma pausa e apontando a espada ao Coelho) Mas isso não importa. Porque tu estás aqui?
Coelho das Cartas: Quero matar a Rainha dos Assassinos, para libertar-me da minha maldição.
O Assassino do Piano: Impossível. Nunca ninguém conseguiu fazê-lo. Bem, menos um assassino neste mundo.
Voz(com raiva como se estivesse com fogo nos olhos, metaforicamente): Não, Não, NÃO... Isto não vai ficar assim. Fracamente, Coelho das Cartas. Eu não vou deixar as coisas assim!
De repente, começo a sentir uma coisa estranha dentro de mim. Como tivesse se a ser possuído. Levanto-me, mas já não sou eu. Sinto-me diferente. Sinto os meus olhos a mudar. Eles devem ter mudado de cor outra vez. Devem estar vermelhos e roxos.
Agarro-lhe o braço, que tinha a espada e ela caí. De seguida, torço-lhe o braço e ouço um clack. Parto o braço do Assassino do Piano.
Coelho das Carta/Vozes: Então, não ias matar-me?
O Assassino do Piano: SEU....
Coelho das carta/Vozes: MONSTRO! A vontade. Eu sou louco!
Começo a rir psicoticamente.
Coelho das carta/Vozes: Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.
O Assassino do Piano cai no chão e eu mato-o.
Coelho das carta/Vozes: Aqui nós não temos piedade.
O corpo do Assassino do Piano vira poeira, que vai para dentro de mim. Agora, o Assassino do Piano é umas das minhas vozes.
Destruo o piano dele, sem pensar duas vezes.
O Assassino do Piano (Gritando, com as mãos nas bochechas e a boca abertas): Nããaaaaoooooo! (com voz de choro) A miiiiiiiinhaaa coisa mais preciosa.
Voz: Idiota. Da próxima vez, pensa três vezes antes de matar o Coelho das cartas
Volto ao normal e acabo por adormecer.
Tive um sonho, que mais parecia um pesadelo. No meu sonho eu tinha matado a Phantasy. Parecia um sinal inconsciente para alguma coisa.
Voz: Ou um sinal para alguma coisa no futuro.
Coelho das Cartas: Como é que tu sabes disso?
Voz: Há muita coisa que eu não te posso contar. Vais ter de descobrir por conta própria.
Coelho das Cartas:Não me podes contar?
Voz: Desculpa, mas há algo, que me impede de contar-te tudo. Além disso, seria um spoiler da tua vida e desta historia (ela do nada olha para a frente, olhando-te)
Coelho das cartas: Isto não é justo.
O silencio domina o momento, até ouvir-se um som de correntes.
???? (cantarolando): Coelho, coelhinho. Vem cá. Não tenhas medo.
Eu começo a fugir para bem longe, com medo daquilo. Mas acabo por ser perseguido. Eu escondo-me atrás de uma árvore. As minhas orelhas abaixo-se com medo.
????: Bem, vamos ver o que temos aqui. Hmmm, um coelho metade humano. Seria um bom petisco para a rainha.
Ela ou ele parecia que farejava pelo meu cheiro.
Espera. A criatura falou "para a rainha". Esta parece a minha chance ou.....
????: Olá, Coelhinho.
Voz : Coelhinho....
Dou um pulo de medo.
????: É hora da tua morte.
Ela amarra-me com as suas correntes, as sua correntes são como tentáculos.
Voz: Coelho, Idiota. Parece que vais precisar uns treinos para matar a rainha, porque se continuamos assim, nós nunca vamos vamos mata a rainha!
Os meus olhos voltam a mudar cor e ficam vermelhos e roxos e eu saio das correntes.
????: Hmm, Parece que vais ser mais difícil de ter matar do que eu pensei.
Coelho das carta/Vozes: Nisso tu tens razão.
A luta começa. Ela era rápida e parecia que sabia o que estava a fazer. De repente, ela dá-me uma facada no coração.
????: Idiota. Bem, adeusinho. Hmmm, ou....
Voz : Ou....
????: Talvez sejas útil.
Ela cura-me a facada que ela própria me deu.
????: Eu chamo-me Karly e sirvo a Rainha dos Assassinos.
Coelho das carta/Vozes: Tu és um garota ou um rapaz?
Karly: Nenhum dos dois e quem és tu?
Coelho das carta/Vozes: O Coelho das Carta.
A Karly tem uma cicatriz no olho esquerdo. A cor da cicatriz é roxa. Os olhos dela são roxos escuros da mesma cor dos meus olhos. Os seus cabelos são castanhos e ondulados. Ela usa uma camisa branca e um casaco com capuz peludo por dentro e por fora cor ele é preto, usa umas calças pretas e as suas botas são castanhas.
Em quanto isso no castelo da Rainha dos Assassinos (quem vai narrar vai ser a rainha)
Noite e dia passaram-se e nada mudou.
Estou preocupada com isso, desde que era uma criança. A minha mãe sempre contou-me isso, mas ela morreu e nada pode ser feito agora. Sinto-me novamente uma criança perdida.
Parece que a lenda vai ser verdade. A lenda do Coelho das Cartas.
Por favor, mata-o Karly. Por favor. Tu és minha única esperança. A única esperança para salvar este mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo para um assassino
Fantasy(Pt-pt) Um rapaz é transformado em um coelho metade humano. A loucura infiltra-se nele. As Vozes não o deixam em paz, ditando todos os passos a seguir. A morte persegue-o. Está no seu sangue. Sem outra alternativa, ele transforma-se no Coelho das...