Brenda
Íris e Mariah fazem um ótimo trabalho, ainda estou encantada com minha maquiagem e meu cabelo, a roupa que elas escolheram, tudo maravilhoso.
— Agora vamos esperar na sala! — Íris diz me puxando para fora do quarto, Mariah nos segue.
— Daqui a pouco ele chega, senta aí Brenda.
— Íris você está mais nervosa que a Brenda! — Mariah diz puxando Íris para se sentar e acabo rindo.
— Não é isso, estou ansiosa.
— Para o que? — Pergunto e ela me olha revirando os olhos.
— Sei lá.
— É cada maluquice. — Mariah diz e concordo com ela.
Ficamos conversando uns minutos e então a porta se abre e entram Ísis e Agatha
— Boa noite!
— Boa noite. — Respondemos juntas.
— Ainda aqui?
— Não são sete horas ainda.
— E já está pronta?
— Essas duas que me fizeram trancar a doceria muito cedo e vir me arrumar.
— Hum, mas e a Lorena? — Sabia que estava esquecendo algo ou melhor alguem, como pude me esquecer da minha irmã? Minha mãe vai me matar!
— Esquecemos a Lorena! E agora? — Íris diz e começamos a olhar uma para a outra.
— Minha mãe vai me matar!
— Calma, vamos ligar para o Lourenço, vai ver eles ainda estão juntos. — Enquando Ísis pega o celular a porta se abre e Lorena entra com Lourenço.
— Lorena! — Corro para abracá-la e ela me olha como se eu tivesse problemas. — Que bom que está bem. Obrigada Lourenço por trazer minha irmã.
— Brenda eu fiquei te esperando por horas, pensei que tivesse acontecido algo.
— Desculpa, nunca mais vai acontecer.
— Ainda bem que Lourenço estava no escritório, se não eu estaria lá até agora.
— Desculpa, obrigada Lourenço.
— Que isso, não foi nada, achei estranho quando avistei ela ainda no prédio.
— Cunhadinho você fez muito bem, a irmã dessa menina é desmemoriada e esquece das pessoas.
— Percebi, tenho que ir meninas, nos vemos por aí. — Nos despedimos dele, logo Ísis também se despede e sai.
— E aí o que achou dele? Do trabalho? Do curso?
— Tudo maravilhoso.
— Humm. — Íris e Agatha bricam com Lorena que percebe sua frase de duplo sentido e cora.
— Não é nada disso, ele é incrível, um ótimo advogado, me ofereceu o emprego e disse que o curso quem vai pagar é ele. Ele foi muito generoso.
— Que bom maninha, fico feliz por você.
— Obrigada. — Conversamos mais um pouco, ela nos conta onde fará o curso, até que a campainha toca.
— Acho que é para você Brenda.
— Vou indo meninas, tchau.
— Tchau, está levando a chave? Vai que aconteve o mesmo que aconteceu com a Ísis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Llegaste Tú
RomanceA paixão de Brenda Aguilhar sempre foi cozinhar e depois ver o brilho no olhar das pessoas ao provarem e gostarem do que ela fez. Foi complicado para ela deixar os pais e a irmã, mas teve muito apoio das amigas e da família, seu maior sonho é fazer...