Brenda
O domingo na casa de Paulina foi incrível, elas são mulheres maravilhosas, amei todas, Blanca me tratou tão bem, claro que ela me fez várias perguntas, umas eu nem entendi, Agui se deu super bem com todas, mas vi que gostou mais de Paulina e Lúcia. Mariah virou o amor de Josy e Paulina, Íris se deu melhor com Blanca e Patrícia, percebi que Ísis gosta de todas, elas se tornaram mães para ela.
A semana passa rápida, já é quarta-feira e amanhã viajamos para o Brasil. Alejandro nesses dias me perguntou umas mil vezes se não ia incomodar ou atrapalhar o momento da família se eles fossem juntos, cheguei pensar que ele não queria ir e estava sem ideias para uma desculpa, conversamos e nos entendemos sobre esse assunto. É noite e estamos terminando de arrumar as malas, o que se torna sempre uma bagunça.
- Agatha cadê meu conjuntinho azul? - Íris aparece no quarto.
- Está no guarda roupa!
- Não está!
- Estou falando que está!
- E eu que não está!
- Querem parar com a criancice? - Peço para as duas que me olham. - Lembra que me emprestou Íris?
- Sim.
- Lavei, passei e coloquei no seu guarda roupa, está lá.
- Ok. - Íris sai e deixa uma Agatha indignada. Acabo rindo de sua cara.
- Eu aqui falando que estava lá o tempo todo e ela discutindo comigo dizendo que não, aí você fala que está lá e ela aceita fácil assim?
Continuamos a arrumar tudo, Agatha sempre esquece algo, mesmo que olhe suas coisas mil vezes, nunca lembra de levar algo, e esse algo é sempre fundamental e ela usa muito.
- O jantar está pronto. Ísis e Aaron chegam daqui a pouco, vamos para sala? - Íris aprece novamente.
- Vou tomar um banho, já encontro vocês. - Agatha responde e vou com Íris para a sala.
- Chamei o Alejandro também, algum problema?
- Não, nenhum, estou com saudade da Aaliyah mesmo.
- Só da Aaliyah?
- Íris fica quietinha.
- Ok. - Ela fala rindo e se sentando no sofá com Mariah, quando vou me sentar a campainha toca e vou atender.
- Oi! - Alejandro me diz sorrindo parado na porta com Aaliyah. Por que ele inventa de sorrir?
- Oi.
- Titia estou aqui, olha! - Aaliyah chama minha atenção e a olho, está uma verdadeira princesa de vestido azul.
- Oi meu amor, tudo bem?
- Sim.
- Entrem. - Dou passagem para eles que entram, Aaliyah vai correndo para as tias, quando vou fechar a porta vejo o elevador abrir e Aaron e Ísis saírem dele.
- Oi morena!
- Oi loira!
- Credo, assim fica feio!
- Seu marido te chama assim!
- Ele me chama de loirinha, é mais bonito. - Nos olhamos e começamos a rir.
- Entrem logo. - Eles entram, logo Agatha está abraçada com Aaron.
- Pirralha, andou crescendo nesses últimos dias!
- Sou mais alta que sua mulher!
- Não vejo muita diferença.
- Vamos comer? Estou com fome! - Ísis chama nossas atenções e vamos indo para a cozinha, conversando, todos falando ao mesmo tempo e muito alto, os vizinhos devem achar que estamos brigando. Aaliyah se diverte nos ombros de Aaron, o cara é um gigante, e a menina deve estar achando que está voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Llegaste Tú
RomansaA paixão de Brenda Aguilhar sempre foi cozinhar e depois ver o brilho no olhar das pessoas ao provarem e gostarem do que ela fez. Foi complicado para ela deixar os pais e a irmã, mas teve muito apoio das amigas e da família, seu maior sonho é fazer...