Aaron
Essas duas semanas com minha loirinha em Roma foram incríveis, e mais incrível ainda é que a cada palavra e gesto dela eu fico mais encantado e apaixonado, se é que isso é possível.
— Sansão cadê minha escova? Não estou achando!
— Você deixou no banheiro loirinha.
— É mesmo. Vou tomar banho.
— Ok. Vou ligar para o Alejandro.
— Pergunta das meninas para ele! — Ela grita já dentro do banheiro.
— Ok! — Grito de volta, quando pego o celular vejo uma ligação perdida do Otto, ligo pra ele depois, ligo para Alejandro que atende no primeiro toque.
— Fala.
— Como é carinhoso e educado esse menino.
— Para de idiotice Aaron! Não tenho tempo pra ficar perdendo não.
— Tá estressadinho é? O que tá rolando?
— A louca da Scarlett me enchendo a paciência.
— A Scarlett voltou pro México? — Isso não é bom.
— Sim. Aliás ela foi na agência atrás de você e o Otto disse que você tinha viajado, aí ela esteve aqui ontem e perguntou se eu sabia algo e eu disse que tinha sido uma viagem de última hora, achei melhor não dizer que você casou, do jeito que é doida perigoso tentar algo com a Ísis.
— Ela que tente encostar na minha loirinha para ver o que ela ganha. Mas hoje é sábado o que faz na agência?
— Vim resolver uns negócios, coisa rápida, mas falando sério cara é melhor você contar tudo logo pra Ísis, ela precisa saber que a Scarlett é doida e acha que você é dela e de mais ninguém.
— Tentei contar quando começamos namorar, mas esqueci e depois quando ela começou a me procurar e mandar mensagem pensei em contar, mas aí ela sumiu e esqueci, depois vieram tantas coisas com minha loirinha, nem me lembrava mais dessa doida!
— Entendo, mas vai ter que contar, só não esquece afinal a doida tá na cidade.
— Eu vou contar, não quero ter segredos com a Ísis.
— Isso aí.
— E a Aaliyah como está?
— Está bem, cada dia mais esperta.
— E as meninas? Cuidou delas?
— Claro, cuidei muito bem delas.
— Agui não deu trabalho?
— Cara ela é uma mulher, não uma criança.
— Ela é uma pirralha isso sim!
— Essa amizade de vocês é algo surreal.
— E como anda as coisas com a Brenda?
— Bem, aos poucos eu conquisto a minha morena.
— Já está chamando de minha? Que lindinho.
— Cala boca idiota.
— E minha cunhada e a Mariah?
— A Íris é uma joia que eu encontrei, me ajuda demais aqui na agência. A Mariah é um amor, está escrevendo um livro e fazendo o maior suspense, estou doido para ler.
— Que bom que estão todos bem, amanhã voltamos.
— Ainda bem que voltam, não aguento mais o Otto reclamando que está trabalhando demais, que quando casar vai te dar o troco e vai te deixar trabalhando sozinho por um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Llegaste Tú
RomansaA paixão de Brenda Aguilhar sempre foi cozinhar e depois ver o brilho no olhar das pessoas ao provarem e gostarem do que ela fez. Foi complicado para ela deixar os pais e a irmã, mas teve muito apoio das amigas e da família, seu maior sonho é fazer...