Um encontro

15 0 0
                                    

~ Rafaela ~

Faz três semanas que eu parei de falar com o Diego e por incrível que pareça ele simplesmente desapareceu da minha vida, sem eu precisar mover um dedo.

Da última vez que eu tentei terminar com ele, eu expliquei que eu não gostava de umas atitudes e que eu tava cansada dele ficar tentando me controlar o tempo todo sem a gente nem ter começado algo.

É estranho, eu sempre me perguntava como terminar algo que não começou, sendo que eu escutava histórias o tempo todo dele falando com outras garotas enquanto a gente tava se falando, mas eu nunca dei bola, talvez eu estivesse errada.

Bom, de qualquer modo, ele se foi, ele senta o mais longe possível de mim durante as aulas que a gente tem em comum, me ignora nos corredores da faculdade, em horários de almoço onde a gente costumava parar pra conversar um pouquinho de vez em quando ele sumiu. Eu pensava que ele era bem mais presente na minha vida, mas acabou que a gente se fazia presente um pro outro, era uma questão de opção e eu era a unica que nunca tinha notado.

— Eaí? — Ele disse quebrando o silêncio desconfortável que jazia no carro por um bom tempo.

— Eaí o que? — Eu respondi tímida, por algum motivo depois da ultima vez que nos vimos eu me sentia nervosa na presença dele.

— O que tem acontecido na sua vida?

"Bom, nada além de esperar por uma mensagem sua?"

— Nada muito interessante, faculdade e trabalho de meio período acabam não deixando que a minha vida seja muito interessante sabe.

— Nenhuma festa nos finais de semana pra você se divertir? — Ele lançou um sorriso arteiro enquanto me perguntava isso o que só me fez me sentir mais nervosa, ele era lindo, sorrindo era melhor ainda e eu não faço ideia de como um cara tão bonito e cavalheiro ta solteiro e interessado em mim... — Eu disse alguma coisa errada?

— Não! — Ele olhou um pouco preocupado. — É só que eu não fui pra nenhuma festa.

"OK Deus, já pode lançar um raio na minha cabeça porque pelo amor, de onde saiu toda essa vergonha?"

— Você deveria ter ido no pub final de semana passado, eu passei la, mas não te vi.

— Você devia ter me ligado...

"Realmente só merda sai dessa boca, por que você ta atacando ele??? Ele te chama pra sair e você sai jogando pedra no ar."

— Olha, desculpa, eu sei que eu demorei pra te ligar, mas é que eu andei meio ocupado, eu ouvi o que você falou sobre eu ter uma voz boa e arriscar a cantar e eu acabei tentando convencer a gravadora que eu trabalho, eles como eu pensava se recusaram a me ouvir, então eu resolvi tentar convencer eles a me deixarem usar a gravadora depois do meu turno acabar e deu certo, mas eu não posso mais trabalhar horas extras a não ser que seja nos finais de semana.

"Eu sei que não é sua culpa, eu sou uma idiota em ficar brava."

— Então você tem gravado suas musicas?

— Não exatamente. Eu gravei algumas coisas, mas não uma música inteira ainda.

— Já é um começo.

— Você tem razão, mas isso tudo me deixou quase sem tempo pra nada, agora eu tenho que trabalhar nos sábados pra conseguir terminar meu trabalho e ganhar por isso, sem falar que eu tenho a banda com o Marcos, então meu tempo ta super curto pra qualquer coisa.

— Você não tinha que trabalhar hoje?

— Em dias normais sim, mas hoje o playboy que canta na gravadora não podia vir porque ele tinha alguma coisa mais importante pra fazer, então meu chefe decidiu tirar um dia de folga pra ele e pro resto da gravadora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me levaOnde histórias criam vida. Descubra agora