Enid P.O.VHoje é o último dia do acampamento.
Amanhã nós já voltaremos…
E eu ainda não resolvi nada com Carl, bom depois do dia que ele falou com Megan, nós não nos falamos mais.Hoje está realmente frio. Bom agora falta pouco para o Natal, e eu estou animada para comprar presentes para Holly e Ron. Espero poder comprar para Carl também.
Holly já saiu da barraca, agora só falta eu.
Então troco de roupa:E saio da barraca, lá fora encontro Holly e Ron provavelmente provocando Carl, já que ambos riam, enquanto Carl tinha uma cara de quem logo ia bater em um deles.
Vou até eles, e eles logo se calam. Sinto que estão escondendo algo, mas decido ficar quieta.Holly: Oi! - Disse me abraçando.
Enid: Não tenho dinheiro, sai.
Holly: Que imagem horrível você faz de mim.
Enid: Haha! Oi Ron….Oi Carl.
Ron: Oi! - Disse dando um risinho cínico.
Carl: Oi! Ron eu já volto, tá!?
Ron: Vai aonde?
Holly: Não vai não! Vai ficar quieto aqui! Que graça é essa! Nem pense em dar um passo.
Enid: Menina, se tá louca? Ele vai onde quiser!
Ron: Defendendo o namorado! Que lindo.
Holly: Gente que coisa mais fofa! - Disse e deu um gritinho.
Enid: Cala a boca vocês dois! Ou eu mato vocês!
Carl: Holly, vou pegar meu celular, não vou fugir!
Holly: Você se explica pra ela, não pra mim. - Disse virando ele em minha direção.
Enid: Holly….Eu vou te bater.
Holly: Carl. Segura sua namorada, ela é louca.
Carl: Holly para, ela não é louca. E nem minha namorada….Ainda não! - Disse e saiu….
Enquanto isso tinha duas coisas gritando feito doidos atrás de mim.
Sim! Eu amei o que Carl disse…mais ele não devia ter falado isso na frente desses dois estranhos.Sem perceber comecei a sorrir e é claro que os dois viram, e então começaram a gritar e pular em volta de mim.
Enid: PAREM! ESTÃO DOIDOS? - Gritei e eles pararam.
Holly: Ai meu Deus! Enid…Ele te ama.
Ron: Eu falei né Enid. Mais você não acreditou.
Enid: Obrigado por esfregar isso na minha cara. E… vamos com calma. Que ele provavelmente falou isso só pra fazer graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para a Felicidade
FanficEnid acabou de se mudar para Atlanta, após a morte de seus pais. Enid é solitária por opção, ela não suporta pessoas arrogantes, metidas e que fazem de tudo para chamar atenção. E é exatamente isso que ela pensa sobre Carl Grimes. Mas depois de fica...