Enid P.O.VAcordei cedo, aliás todos acordaram...
São exatamente 06:00 da manhã e hoje é dia 22 de dezembro.
Tenho exatamente 2 dias para comprar algum presente legal e ao mesmo tempo significativo para Carl.
Saio dos meus pensamentos com a Holly, quase me chutando para sair da barraca.Enid: Para com isso...Já estou indo
Holly:Vamos logo, já estão todos dentro do ônibus.
Enid: Vamos...
Nós fomos correndo até o ônibus e quando entramos Ron e Carl já estavam lá.
Holly e eu nos sentamos também.Holly: Oi Carl, Oi Ron!
Carl: Oi Holly!
Ron: Olá...
Holly: Não vai dar "oi" Enid?
Enid: Não, obrigada! E alias...por favor fiquem quietos que eu preciso dormir...
Holly: Se tava dormindo até agora...não vai falar nem com seu namorado?
Enid: E você não vai falar com o seu? Aliás....Ron cala a boca da sua namorada, porque eu necessito dormir...
Ron: Passou a noite em claro, Enid? Pensando em que? Aliás em quem?
Enid: Cala boca!
Carl: Para de ser impertinente Ron...Deixa a menina dormir!
Ron: Já não estou gostando disso, trocando o amigo pela namorada! - mexeu a cabeça em forma de negação
Carl: Cala a boca cara, não estou trocando ninguém! Só estou dizendo para deixar ela dormir, porque senão ela desconta em mim... - Disse e os três riram
Enid: Haha, claro muito engraçado! Carl fica quieto, senão taco minha mochila na sua cara!
Carl: Aí tá vendo.
Enid: Haha! Cala boca... - Disse e abaixei a minha toca na altura dos olhos.
Depois disso acabei realmente dormindo.
E só acordei quando chegamos isso foi umas quatro horas depois...Holly: Vamos...Acorda Enid. - Me chacoalhava.
Enid: Para sua louca, já estou indo. - Disse e descemos do ônibus.
Ron: Meninas eu vou para a casa com Carl certo?
Enid: Se sabe que é o mesmo caminho, né?
Ron: Nós vamos passar em um lugar antes...
Holly: Aonde vão?
Ron: Fica sossegada, não tem meninas nesse lugar...
Holly: É bom que não tenha mesmo...
Enid: Ok...Tchau Ron, até depois...
Eu e Holly seguimos para casa...
Isso demorou em torno de 25 minutos...
Quando chegamos em casa minha tia estava para sair....Enid: Ah sério tia..., eu chegando e você saindo como sempre....
Joanna: Não fique assim querida, logo estarei em casa!
Enid: Ta...Mais se volta ainda hoje, né?
Joanna: Sim, por que?
Enid: E que eu preciso de ajuda, para comprar o presente do Carl...
Joanna: Aí querida... Vocês se acertaram? Que maravilha...
Holly: Tá vendo, não é só eu que tive essa reação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para a Felicidade
FanfictionEnid acabou de se mudar para Atlanta, após a morte de seus pais. Enid é solitária por opção, ela não suporta pessoas arrogantes, metidas e que fazem de tudo para chamar atenção. E é exatamente isso que ela pensa sobre Carl Grimes. Mas depois de fica...