¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Key Largo é uma ilha no arquipélago superior de Florida Keys e é a maior seção das Keys, com 33 milhas de comprimento. É uma das mais setentrionais das Keys da Flórida, no Condado de Monroe, e a mais setentrional das Keys conectada pela US Highway 1.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Enid P.O.V
Acordei tarde, tipo muito tarde.
Como só consegui dormir quatro da manhã, acordei já eram quase uma da tarde.Holly: Levanta! - Pulou em cima de mim
Enid: Sai sua doida! - Falei empurrando ela para o lado.
Holly: Vem logo! A tia tá chamando.
Enid: Ah vai esperar! Ainda tenho que escovar o dente, tomar banho e me arrumar.
Holly: Tá! Só não demora muito!
Enid: Ok, só umas duas horas.
Holly: Nossa você é tão engraçada!
Enid: Ah…Sai! Vou para o banheiro.
Holly desceu novamente, e eu fui para o banheiro.
Escovei os dentes, tomei um bom banho, em seguida sai e vesti uma roupa legal…
Bom, de frio claro…:Depois disso desci.
E lá estavam todos, sim todos, me olhando com cara de desgosto pela demora.Carl: Oi! - Disse me dando um selinho.
Enid: Oi! - O abracei.
Joanna: Sente querida! Temos que contar algo a vocês.
Enid: Ta! - Disse me sentando
Rick: Já estamos no final do ano! E claro estamos todos de férias...
Carl: E daí?
Joanna: E daí que resolvemos passar as férias juntos no Florida Key Largo
Rick: E com juntos, queremos dizer todos presentes nesta sala…
Carl: A Judith não vai?
Rick: Claro que vai!
Enid: Mas ela não está aqui!
Joanna: Vocês dois combinam mesmo! Gostam de complicar tudo. - Todos riram
Rick: Resumindo…Arrumem suas malas, partiremos hoje, lá pelas seis!
Enid: Você fala isso pra mim agora? Eu tenho um certo problema com fazer as coisas de forma rápida! Então fiquem todos cientes que se atrasarmos a culpa é completamente do Rick!
Carl: Por que em vez de falar, você não sobe e já começa arrumar?
Enid: Tô começando a duvidar que você é meu naomorado…
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Para a Felicidade
FanfictionEnid acabou de se mudar para Atlanta, após a morte de seus pais. Enid é solitária por opção, ela não suporta pessoas arrogantes, metidas e que fazem de tudo para chamar atenção. E é exatamente isso que ela pensa sobre Carl Grimes. Mas depois de fica...