No estúdio...............................................................................................................................
Angel: Bom gente eu sou a nova professora de musica de vocês, bom vamos começar como piano.
Quero ver cada um de você Frederico.
Bom, muito bem.
A gora vamos ver, Tomás.
Excelente, agora vamos ver Ludmila
Excelente, maxi, bom.
Diego, agora você. Depois Francisca, Maxi, Camila, Braco, Nathalia, Napoleão.
Excelentes garotos, bom só falta uma pessoa uma pessoa, Violetta, pode vim.
Oque foi? Esqueceu a letra, por que ouvir dizer que você tem uma voz linda.
Violetta: Não dá, não posso, não consigo.
Leon: Espere um momento, coloque isso os meus patins.
Angel: pronta?
Violetta: Acho que agora sim.
Angel: Excelente.
Bom poro hoje é só, a manhã continuaremos.
Na gravadora........................
Ramalho: Senhor, o senhor Simóm, o senhor Pedro, e o senhor Nico estão ai querendo falar com você.
Matteo: Pedi para ele entrarem por favor.
Ramalho: Podem entrar, o senhor Balsano vai atende-lo
Nico: Senhor queremos gravar um CD?
Matteo: vocês tem algo em mente, algo preparado?
Simóm: Sim, ai vai.
Matteo: Bom mais e a vocalista, bom uma anda tem que ter uma vocalista?
Nico: Bom vamos procura e entraremos em contato com você.
Na praça.......................
Leon: Amor olha o que diz esse anuncio.
Estão procurando dois vocalistas, a unica regra é que tem que mandar um vídeo clip em dupla ou individual.
Vamos participar?
violetta: Você sabe que não consigo cantar sem estar com patins.
Leon: Mas minguem vai ficar sabendo. Agente grava aqui mesmo na praça.