A seleção da gravadora, seleção banda da Roller Band e o misterio do quarto

51 5 0
                                    

Na gravadora

Matteo: Ramalho, vou promover um evento e vou chamar um produtor e ele ira escolher uma das duas banda e a outra eu promovo.

Sera na terça que vem o evento.

Ramalho: Vou ligar para eles agora mesmo.

Na praça

Juliana: Que bom que te encontrei, queria te dar isso, era da sua mãe. ela uso na ultima competição. 

Eu queria dar isso para ela, mas não consegui.

Na mansão

Violetta: Boa noite papai, vou me trocar de roupa e já desso para jantar.

Matteo: Que medalhinha é essa da lua e do sol?

Violetta: Não sei, a Juliana é quem me deu ela disse que foi da minha mãe, ela disse que a minha mãe usou na ultima competição, ela queria devolver mas não conseguiu.

Por que nunca me disse dessa medalhinha, pai?

Matte: Em breve você saberá toda a verdade sobre a sua mãe, vamos jantar, sim?

Violetta: esta bem.

Monica: Alô!

Simon: Alô, posso falar com a senhorita Violetta Balsano?

Monica: Vou chama-la.

Violetta, telefone para você, é o Senhor Simon.

Violetta: Vou atendente-lo.

Simon: Temos que escolher os dois novos vocalistas o mais rápido possível, os três finalistas são você, o Leon, e a Ludimila. Será na segunda feira atarde no estúdio 21. boa noite.

Violetta: boa noite.

Pode atender a campainha por favor esto no telefone.

Olga: Leon, Vou avisar que você está aqui.

Violetta, o Leon está la na cozinha querendo falar com você .

Violetta: Vou atende-lo.

Leon,que bom você esta aqui, tenho uma noticia para te dar.

Leon: Eu também, você primeiro.

Violetta: A cabei de receber uma noticia, fomos selecionados para fazer parte da banda Roller Band.

Como são dois vocalistas eles a nossa concorrente é Ludimia, foi o Simon que acabou de falar para mim no telefone.

E você, o que queria me dizer?

Leon: Era isso, só quem me deu o recado  foi o Nico.

Na segunda feira  seguinte de manhã no estúdio 21

Nico: Hola, podemos falar com a Ludimila, a Violetta e o Leon?

Angel: Claro, vou  chama-los.

Pedro: Tem uma sala vazia para fazer a audição com eles?

Angel: Sim, a sala do piano.

Leon, avisa a Vilu e a Ludimila que o pessoal da banda Roller Band esta aqui, por favor?

Leon: Sim.

Pedro: Vamos começar com cada um canta uma musica sozinho, depois Violetta e Ludimila, Ludimila e Leon, e por ultimo,Violeta e leon.

Vamos começar com Leon.

Pós a série Sou Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora