Leon descobre que violetta sumiu.

92 6 1
                                    

Losangeles

Ludimila: Poderia trazer todos juntos por favor?

Vendedora: Mas são 20 pares de sapatos juntos.

LUdimila: É, mas eu gostos de ver eles em fileiras , eu escolho coloco os nomes neles, me desculpa.

Alô! Leon!

Leon: Oi irmanzinha Ludimila!

Ludimila: É eu falei que era sua irmã, porque ela  não passa suas ligações. Você não reparo  que está falando que é sua namorada?

Leon: Nada a vê, eu sai i com ela  e o grupo aqui na gravadora.

Ludimila: Bom sua amiga falou para Violeetta que estão namorando e a Violetta fugiu, desapareceu desesperada com o coração partido.

Leon: Como é que é? 

Como assim fugiu? Para onde?

Ludimila: Deixou o Brasil, deixou a gravadora, deixou a chapinha de cabelo, ela deixou tudo.

Leon, não vai fazer nada?

Leon: Eu estou trabalhando.

Eu estou vezando minhas musicas meus vídeo  clip.

Ludimila: O que é mais importante, a Violetta ou vídeo clip?

Na Itália

Enza: Minha massa!

Espero que gostem!.

Violetta: Muito obrigada.

Raul: Nós abemos todas a suas musicas, até pensamos em uma ideia para a sua turnê .

Miranda: Olha, moro de vontade de fazer seu figurino.

Eloisa: Ai, eu adoraria fazer as fotos do seu novo disco.

Violetta: Gente, gente, um momento eu estou tentando falar!

Violetta: Obriga  eu agradeço porque eu seis que vocês tem uma boa intenção.

Más eu vim para cá porque eu não estava em um bom momento e eu estava com coisas na cabeça eu preciso fazer mudanças na minha vida e preciso encontrara mim mesma saber quem eu sou realmente, não teria nada que eu gostaria mais do que ser tratada do que uma pessoa normal porque eu sou uma pessoa normal sou que nem vocês.

Miranda: Nunca imaginei que uma pessoa que nem você poderia passar por tudo isso, bom o que gostaria de fazer.

Violetta: Eu não sei, ir algum lugar onde me sinta livre e posa curtir.

Miranda: Uma festa!

Violetta: sim uma festa.

Saul: Hoje tem a festa dos vagalumes, o nosso gênio Roco é o DJ convidado.

Raul: Roco!

Violetta: Roco que festa mais linda.

Roco: Tanto Branco não é saudável.

Mais tarde, depois da festa dos vagalumes

Isabela: O Piano está a anos esperando alguém como você.

Violetta: Senti essa melodia em meus sonhos, é mais parece que minha inspiração saiu voando.

Não, não posso compor, eu não sei bem porquê? 

Pós a série Sou Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora