O DVD da banda Roller Band, Viletra decide seguir carreira solo.

84 5 0
                                    

Na mansão  dos Balsaanos

Monica: Alô!

Gregório: Eu poderia falar com o senhor Bsalsano, é Gregório?

Momica: Um instante, vou ver se  o senhor Balsano se encontra!

Senhor, o senhor Gregório es etá no tele fone querendo falar co  senhor.

Matteo: Muito obrigado, eu vou tende-lo no telefone do escritório, peça para a Olga fazer um café assim que estiver prontos traga par mi  no escritório, por favor?

Alô!

Gregório: Poderia falar com o senhor Balsano, é Gregório?

MAtteo: sim, é ele.

Gregório: Ficou pronto o DVD, da banda Roller Band. quando podemos nos ver?

Matteo: Que tal na segunda que vem de manhã, na gravadora Benção?

Gregório: Perfeito, nos vemos na segunda que vem de manhã.

Violetta: Ramalho você viu meu pai?

Ramalho: Está no escritório, eu vou levar isso aqui antes que esfrie.

Violetta: Pode deixae eu levo isso!

Matteo: Pode entrar Vilu.

Violetta: Como sabia que era eu, pai?

Matteo: Você bate na porta igualzinha a sua mãe batia.

Violetta: Seu café! Estive pensando, Já que terminei os estudos decidi seguir a carreira que minha vó seguiu, cantora e compositora.

Sabe se o Ramalho está ocupado?

Matteo: Não sei.

violetta: É que  eu queria ir agora apara o Roller patinar um pouco.

MAtteo: Ei estou indo para lá, mais tarde com o Ramalho, se quiser podemos ir juntos.

Viletta: Eu estou já estou indo, você conseguiu arrumar os patins de minha mãe, já que não conseguir usa-los porque a Ludimila molhou.

Matteo: Sim, estão na caixa dourada junto com o livro preferidos da sua mãe.

Violetta: Até  mais papai.

No Roller

Leon: Que bom você estar aqui, eu precisava de alguém para patinar comigo, eu  passei na sua casa para virmos juntos para cá.

Mede a honra de patinar com o melhor.

Violetta: Amor, os estudos já acabaram, já sabe que careira vai seguir?

Leon: Eu  vou seguir  carreira de meu pai, ele me disse que me apoiaria em tudo. E você amor?

Violetta: Eu vou seguir, a carreira de cantora e compositora, igual a minha vó Tini.

Leon: Eu pensei que ia seguir a carreeira de sua mãe e seu pai, de ser patinadores conficionas.

Violetta: Quando eu quanto eu esqueço  de tudo, de odos os meus problemas e quando componho é como gritasse para o mundo tudo que está preso na garganta.

Matto: Leon, você viu o seu pai não acho ele em lugar nem um!

Leon: Ele está no palco com Pedro e Simon ensaiando.

Matteo:  Pessoal, venham aqui um pouquinho, tenho uma noticia para dar para vocês.

O DVD da banda ficou pronto, o Gregório  me ligou e disse que etá pronto, ele marcou uma reunião na gravadora Benção na segunda que vem de manhã.

Ele quer que todo os que participaram vão a essa reunião, por favor não esquesão de avisar ao pessoal.

Na  reunião

Gregório: Estão todos aqui?

Matteeo: Esperem falta  a Violetta ela já está vindo!

Pedro: Olha ela ali!

Violetta: Desculpem pelo atraso pessoal!

Leon: Tudo bem amor.

Gregório: Vamos ver como ficou?

Então, o que acharam?

Pedro: Excelente.

Nico: Muito bom.

Simon: incrível.

Na mansão

Matteo: Filha, tenho que  conversar com você!

Estou pensando em pedir a Angel para cer minha esposa, eu não quero que ela ocupe o lugar de sua  mãe na sua vida e nem  no meu coração ela sabe que nunca ocupar o lugar de sua mãe.

Olga: Senhor , a senhorita Angel está lá na cozinha querendo falar com o senhor.

Matteo: Peça  para ela entrar, por favor?

Olga: Sim, senhor.

Matteo: Meu amor, que bom que está aqui Eu estava falando com Vilu.

Violetta: Se meu pai estar feliz, por que não?

Tempos dedpois







Pós a série Sou Luna.Onde histórias criam vida. Descubra agora