Acordo ao som do despertador que marca as 06:00 horas, me levanto e vou direto ao banheiro onde faço minhas higienes matinais e tomo meu banho, saio e vou procurar algo para vesti, coloco uma blusa azul de manga longa, acompanhada de uma calça jeans preta rasgada na altura do joelhos, não gosto muito do meu corpo principalmente do meu quadril por isso sempre uso um casaco na cintura.
Termino de me arrumar 06:50, e vou para a cozinha preparar algo para comer, quando minha mãe não está aqui, eu fico responsavel pela casa e pela minha irmã, ela tem 12 anos, a pior fase do adolescente ou melhor do pai do adolescente, pois e quando ele começa a evoluir e a querer namorar.também tenho outra irmã chamada fernanda, ela é mais velha que eu, ela tem 19 anos, mas não nós damos muito bem.
- Tem o que para comer? Diz sentando á mesa
- Bom dia pra você também! Digo colocando uma panqueca no prato.
- Eba! Panqueca! Diz pegando o prato
- Karol, eujá vou indo, Digo pegando minha mochila
Chego na escola e vou até dani, quejá está na sala.
-Oi, Dani! Digo sentando em sua frente.
- Oie, querida! Diz e me dá um beijo no rosto.
- O que você esta fazendo? Digo pegando o papel em sua mão.
- Estudando, tô muito atrasada em umas materias.
- Hum, legal! Digo fazendo careta e entregando o papel.
- AMIGA! O QUE FOI ISSO NO SEU BRAÇO?! Diz apontando para meu braço.
- Há!, um idiota que me atropelou de skate, Digo lembrando do acidente.
- Que horrivel!
- Poisé., Comfirmo
- Oie meninas! Diz talita e drielly.
- Oie, Respondemos.
A aula passou rapidamente e tediosamente, na hora do intervalo fomos para a cantina.
Quando não estamos embaixo da arvore velha estamos na cantina!
- Oie meninas! Diz leticia
- Oie! Respondemos todas
- Vocês viram?
- O que?? Perguntamos curiosas
- O novato do segundo ano!?
- Não, e o que tem? Pergunta Talita
- é um gato! Ela sussurra só para a gente.
- É serio?! Diz dani
- Aham!
- Legal! Digo com desinteresse, depois de tudo que passei com o........ com ele, A única coisa que não quero e me relacionar com qualquer garoto, ainda não estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da sala ao lado
Roman pour AdolescentsNunca despreze um idiota pois ele pode ser seu príncipe encantado