Capítulo 07

0 0 0
                                    

Moço! Por favor não me faça mal. Grito assustada
- Ei, Calma!, Sou eu!, Diz o idiota do skate
- Você! Digo Abraçando ele.
Ficamos Assim, Abraçados, por uns minutos, Acho que ele ficou sem reação, pois a única coisa que ele fez foi retribui o meu abraço.
- Desculpe_ me por isso, Digo me afastando dele.
- Não tem por que me pedir desculpas, alias você tá bem?, ele pergunta me olhando de uma maneira estranha.
- Sim, Estou melhor, isso  foi só um ataque de pânico. Digo mirando o chão.
- Ok, Ele diz ainda me olhando.
- Você ouviu isso? Digo abraçando ele novamente.
- Calma, ele diz meio surpreso
- Eles voltaram, Vão me machucar! Digo escondendo meu rosto em seu peito.
- Ninguém vai machucar você, Eu não vou permitir! Ele diz fazendo carinho em meus cabelos - Eu Não vou deixar, Ok? Balanço minha cabeça positivamente. Ficamos um tempo assim, eu encostada em seu peito, e ele fazendo carinho em meus cabelos.
- Tenho que ir! Digo quando me sinto melhor.
- Eu levo você!
- Não precisa, eu tô melhor
- Eu disse que levo você!
- Ok, Então ,  confirmo e vamos andando até chegar no portão da minha casa.
- Valeu, por tudo! Digo um pouco envergonhada
- Sem problemas! Quando a esquentadinha precisar e só chamar! Ele diz com aquele sorriso prepotente.
- Esquentadinha! Você Realmente precisava ser idiota?
- Esquentadinha!
- Idiota!
- Esquentadinha.
- I- d-i-o-t-a
- Você sabe, que amo nossas conversas mais já está tarde, e temos se voltar para nossos lares.  Ele diz fazendo uma reverência.- Até logo esquetadinha!
- Esquentadinha é a mãe! Digo quando ele para em frente a casa quase em frente a minha.
- Alias Meu Nome é Luan! Ele grita e entra na casa.
Humm, Então ele que é o meu novo vizinho tanto na escola como aqui.
-

O idiota  da sala ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora