De: Sara - Para: Wanessa

1.7K 191 4
                                    

L'amour à Paris **

Talvez depois de um ano morando na  cidade luz, esta me  deixando  meio, só meio  depressiva . Sou Brasileira, morei cinco anos em Nova York, mas pensava que a cidade estava me deixando estressada. Me pergunto  por que  não  continuei  lá? Agora  estou aqui esperando o último  cliente  sair   para eu ter o luxo de ir para  meu apartamento, que  não é lá essas coisas mas  é  extremamente caro por  causa da sua localização. Duas ruas após   o Parc du Champ de Mars, um lindo  parque e também me presenteia com uma bela visão da torre Eiffel  do meu terraço.

Minha família acha que eu estou vivendo  no luxo,  mas estou  em dois trabalhos de meio período.  Um como  bibliotecária, na  université Paris  Descartes e  outro aqui no café de flore . Na   realidade meu emprego favorito, Situado  num prédio antigo mas com bastante  charme, com flores  ao redor  e bem conhecido aqui em Paris. Muitos turistas vem conhecer e só se aparecer para dizer que veio num dos cafés mas famosos  daqui. Mas nesse exato momento  eu quero  expulsar o último cliente. Ele quem vem aqui todos os dias no mesmo horário  para empatar meu  descanso. Ele   não é  uma visão  ruim cabelos castanhos,   olhos verdes.   Ele no momento está com um Armani azul, da pra ver que ele tem dinheiro. Não entendo o que ele sempre  vem fazer  aqui.  Sara,   uma  menina que também trabalha aqui, jura  que ele   parece com o superman, acho que  acabaram o Rivotril dela.
Apos  aproximadamente   23:30h,  o cliente  levanta  a mão pedindo  a conta , fui em direção a ele,  sentindo que a minha cara  não era das  melhores.

_Ruiva,   estava chupando  limão ? Que cara azeda.

  Meu Deus, Dai-me paciência  por que  se me der  força...

_ Sinto muito se meu rosto não lhe agradou, mas  já passou da hora  de  eu ir  enbora. E   você  estar me  incapacitando de  ir..

_ aí meu Deus. Me desculpe ..Não sabia, te vi saindo todos os dia à meia-noite, achava que   era horário  de fechamento.  Aí   nossa! Como você  deve me odiar.

_Não  tudo  bem acontece.

_ Olha, para te compensar irei  te pagar   um café   qualquer  dia desses.

  Bem  e ele pagou, não só um, mas  como  dois, três.  logo Após     fomos ao teatro  de Odéon. Não me pergunte qual era a peça, pois nesse dia  não  lembrava nem meu nome. Ele  vivia  me chamando  de ruiva, e estava  sendo meu porto seguro, minha  grande luz brilhante como diz  Cristina  Yang, em  Greys Anatomy. 

Decidimos  que devíamos  passar  para a segunda fase, só que  o inesperado  aconteceu, minha irmã mais nova ficou  doente e eu precisei ir pro Brasil.

Henry**

Talvez  eu nunca tenha dito que  as vezes,  vulgo todos os dias, eu ia naquele  café só pra vê-la  irritada. Sua pele pálida, ia ficando levemente  avermelhada  quase no tom dos seus cabelos ruivos. Hora  totalmente  lisos, hora ondulados, mas sempre linda,  sempre plena,  sempre viva .

Eu via  o seu sorriso   quando ela atendia cada cliente e sabia  que  aquele não era seu sorriso  verdadeiro. Esse sorriso  transmitia cansaço, até dor física com aqueles saltos . Mas  também sabia que o real sorriso era quando ela  olhava  as rosas, pensativas  com um aura tão  linda, tão plena, tão espetacular.  Após  uma semana  indo de propósito  como  já mencionado. Indo  quase no final do expediente, ela finalmente, teve   uma reação   e  que  graças  a isso eu tinha a desculpa perfeita  pra  conhece-la melhor,  para saber se    ela era tudo isso que  minha mente apaixonada  criara,  e  me surpreendi, ela era tudo  isso e muito mais. Quando  demos os nossos  primeiros  beijos   no teatro, digo  no plural  por que  depois  do primeiro  não tive como parar, era  um calor jamais  sentido.

Pra mim era uma paz; um inferno; uma  loucura , tudo ao mesmo tempo. Era como se a tempestade e a calmaria estivessem juntas e isso só com beijos. Ela era tão especial, tão decidida, tão  meiga  um anjo. Será  que vocês  percebem o quão apaixonado estou? Ela não sabia, mas eu tinha segredos  que  eu tenho certeza que acabariam com tudo o que construímos. Talvez  ela me perdoasse, talvez  me abandonasse.  Eu tinha que contar, mas não sabia como. Talvez o subconsciente dela, sabia que tinha  um segredo, pois ela  nunca se entregou  a mim.

Minha princesa precisou voltar para seu país, pra ajudar sua irmã doente. Ela estava muito mal,   tinha  dado um AVC  e não estavam conseguindo  fazer as coisas básicas  sozinha, como comer  e ir ao banheiro .
Morro de vontade  de  ir lá   vê-la, mas no momento  meu trabalho  me prende aqui. Afinal, não  sei por  qual motivo  eu esconder ser dono  do café na qual ela  trabalhava. Sou  muito rico, mas  vivia  com a  idéia que alguém poderia me dar o golpe.  Sei que ela não faria isso, mas tenho as minhas inseguranças e meus receios .

JÁ  fazem alguns meses que ela foi, amanhã ela irá voltar, eu  senti tanto medo dela  encontrar  outro  alguém . Que me deixasse . Minha insegurança  me domina. Mais uma vez preciso senti-la. Preciso dizer que  eu a amo mais que minha alma.

         MARINA**

   Finalmente minha irmã  melhorou. Ficaram algumas sequelas. Ela  não tem a coordenação  motora de antes , mas agora ela está bem. Estou. Voltando para Paris, tenho tanta saudades do  meu amor...

Quando Desço  do avião, vou de passos  apressados  a sua procura. Não  o vejo, faço outra varredura no local e lá vejo  ele, com  seu terno  de 3 peças  Hugo  Boss, com rosas nas  mãos e um sorriso de molhar  calcinhas. Vejo que é ele  que eu quero pra minha vida, e ele que  vai ter  meu bem mais precioso. Chego  mais perto dele e  não me contenho  corro e  salto nos seus braços. Quanta saudade  do seu olhar,  seu sorriso, seu abraço . Depois de muitos  beijos  chegou  a hora  de irmos  para casa. Ao  chegar lá, me deparo com  pétalas de rosas  em todos os lugares, esta tudo tão lindo... , Não  me contenho e começo a chorar.  Nossa eu realmente  o amo. Escuto meu nome. Lentamente  me viro e o vejo de joelhos com um lindo solitário.

_ Ruiva,  anjo  que ser casar  comigo?

_Sim ,sim Mil vezes  sim+

_   Marina, mas quero  que você saiba de uma coisa, antes de ter realmente certeza que sim. Eu quero você pra sempre, mas eu menti. Ou melhor, omiti. Eu sou o dono do café  e  como você sabe ..

_Eu já sabia. Afinal, a Sara sabe de tudo o que se passa  lá. Eu  só estava esperando seu tempo pra me contar,  sabia que você tinha seus motivos.

  Nesse momento  ele me deu um beijo, tão... Mas tão quente e apaixonado...   Fomos nos beijando  até eu sentir  a cama. Ele  tira  minha blusa e me olha com devoção, sorri de lado e tira também sua  blusa; o terno e o blazer. Ele  olha pra mim novamente, como se pedindo permissão para continuar. Eu sorrio  em concordância. Sinto  beijos  no meu pescoço, que me fazem cócegas. Mas a  luxúria em mim, fala mais alto. Ele vai descendo, me beijando e me chupando até chegar  no cós da calça  me  encara novamente, como se tivesse vendo  a própria Afrodite. Nesse momento  eu sou, me sinto ela, quero dar  o meu  melhor afrodisíaco  para ele. 

Não sei ao certo, mas já estamos nus  na cama. Ele se levanta   pegando a  camisinha, sem retirar seu olhar penetrante de mim. Um olhar de luxúria. Volta  a  me  beijar  e  nesse ponto, não sei mais meu nome. Nem se  estou respirando, se estou  em outra dimensão. Sinto  um pequeno incomodo ao me  penetrar, mas logo passa. É tudo tão maravilhoso, tão  vivo...  Logo sinto  seus jatos  na camisinha  em poucos segundos  chego ao ápice também. Não me controlo e digo  aquela palavra... Que mesmo após ter dito o " sim "  não tinha  falado ainda ...  eu te amo ..
         
Henry **

Depois  de ter sanado  todas as minhas inseguranças, e ter me feito o homem mas feliz do mundo . Minha noiva adormeceu,  tão linda e serena  como  um anjo. Meu anjo...  "também te amo"...  penso, logo após  adormecer feliz, com a certeza  que  terei minha amada para sempre.

....

Wanessa  espero  que goste.  Sinto   que ficou meio novela mexicana  kkkk não usei os Sobrenomes  dos atores mas acho que  ficou claro (ao menos. Para  vc. Quem são )kkk. Pra quem quer saber. E a marina  ruy Barbosa e  o Henry  cavil  kkk  enfim ..  Feliz  Natal e um próspero ano novo  gatinha que  todos seu sonhos  se realizem...

Conto de Amigas - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora