Natal na fazenda***
Me chamo Alice, tenho 29 anos, e estou com as malas prontas rumo à Fazenda Três Corações. Ricardo e Amanda, me convidaram para passar o Natal com eles. Depois do que me aconteceu com o Lucas, ( Meu ex-falecido-canalha-namorado ), será bom um pouco de ar fresco para me tirar o estresse...
William **
Sou Willian, tenho 32 anos e estou na casa de um grande casal de amigos. Este é o primeiro Natal que passo sozinho, desde que Anna Clara, me trocou por outro rapaz. Sou um CEO, tenho muitos compromissos. São raros os momentos que eu tenho de folga. Talvez esse foi o principal motivo para Anna me deixar. Melhor esquecer e tentar seguir em frente...
Estou parado na janela, admirando a vista. A Fazenda era muito bonita. Mas com a decoração de Natal, ficava ainda mais charmosa.
Ao longe, vejo um carro se aproximando. Ele estava um pouco rápido demais. Quando percebo, está vindo na direção do meu Mustang GT. Pulo a janela baixa, não conseguindo evitar a pequena colisão, ouvindo a batida.
- Meu Deus! Você é maluco?!
Quando vejo uma tremenda gata, loira, saindo do seu carro sedã, num salto agulha, daqueles que vem com a legenda "Me Coma". Ela estava em um vestidinho vermelho justo. Seus cabelos caíam em cascatas por suas costas; sua boca carnuda trazia um batom no exato tom do vestido, enquanto seus olhos estavam apenas com seus longos cílios pretos. Em qualquer outra situação, eu ficaria muito excitado. Esqueceria completamente o fato de ela ter batido em um carro que custa mais de 300 mil. Não era apenas o valor do carro, pois eu tinha outros que custavam bem mais. O problema é que esse era um dos meus bebês..
- Moço, me desculpa. Eu me distrai no celular, ele caiu dentro do carro, fui pegá-lo e acabou trancando meu salto no acelerador.
Sua voz doce e suave, assim como seus olhinhos de gato de botas, não me fariam perder o foco.
- Você bateu no meu bebê!
Me viro para o carro e olho o raspão no para-choque. - Meu bebê, não acredito que ela te machucou.
Digo passando a mão nele.- Eu já pedi desculpas. Foi um acidente!
- Você é maluca! Se não sabe dirigir de saltos, por que não coloca outra coisa nos pés?
Ela faz um "O", enorme com a boca. Fazendo a minha cabeça imaginar besteiras com aquela linda boquinha. ( Tudo bem, estou há muito tempo sem sexo, e isso não estava me fazendo bem. ).
- Eu sei muito bem, andar de saltos. E já te pedi desculpas. Pode deixar que eu pago o estrago do seu bebê.
Nesse exato momento, Ricardo e Amanda saem na porta e presenciam a nossa pequena discussão. Amanda vai até a "meliante" que bateu em meu carro, enquanto Ricardo vem ao meu lado e analisa o estrago comigo.
- Essa mulher é maluca..
Digo por fim.- Vamos, Willian. Foi só um arranhão. Não foi tão grave assim. Não vamos estragar a noite de Natal, por coisas tão pequenas.
Eu apenas o funilo com o olhar. Ele sorri de leve. Sabe da minha paixão pelos meus carros. Suspiro fundo, não tendo muito o que fazer, volto para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Amigas - CONCLUÍDO
Short StoryTudo começou com uma brincadeira de amigo secreto, ou amigo oculto, como preferir. Onze amigas, cada uma com a missão de escrever um conto de presente para seu "amigo oculto"... Vocês irão se surpreender com o que vão ler....