De: Luciana Para : Jéssica Silva

3K 377 13
                                    

NATAL EM LONDRES:

Londres! Vou passar um mês em Londres?!

- Não brinca comigo Maria Luiza, Deus me ama, Natal em Londres é um sonho!

Me chamo Amanda tenho trinta anos, sou dentista e moro no Rio de janeiro. Conheço Maria Luiza desde de criança, crescemos juntas, nos formamos; é uma amizade de irmã. Hoje ela mora em Londres, casada com Mário que é um amor de pessoa. Eles me convidaram pra passar o mês de dezembro com eles e aqui estou eu, sentindo o ar gélido e gostoso, pois na Inglaterra nessa época do ano, está no comecinho do inverno e é uma delícia! Estou encantada com Londres.

- "Meu Pai!" É muito lindo, estou  amando tudo.

●●●

Já faz uma semana que cheguei e conheci lugares incríveis! Hoje vamos a um barzinho que fica localizado no Winter Wonderland. Que maravilha de lugar! Minha gente! É um mega parque, com vários barzinhos, com áreas de atividades, shows ao vivo, pista de patinação; simplesmente maravilhoso.  Ficamos por lá um bom tempo,  até que Mário nos chama pra ir em uma boate e esticar a noite. Falou que tinha alguns amigos que já estavam lá. Ao entramos na boate, fomos para uma mesa que já estava ocupada com os amigos de Mário.

Fui apresentada a todos e "Santo Deus!" Cada um, mais gostoso do que o outro. Bebemos um pouco e o álcool começou a esquentar o corpo. Fui fazer o que eu mais gosto, dançar. Arrastei Maria Luiza pra pista e começamos nosso show. Me sentia leve, sensual, dançava tocando meu corpo de olhos fechados.

Sentindo o suor descer por minhas costas, estava uma delícia. Quando abri os olhos, meu coração quase parou. Havia um moreno alto; olhos verdes; lindo de morrer, me olhando de um jeito que me deixou tonta e toda molhadinha. Oh! Delícia de homem!

Tentei disfarçar minha baba, juntei forças e arrastei Maria Luiza pro banheiro. Ao voltarmos para a mesa quase que caio. O moreno delícia, estava conversando com Mário. Quando nos aproximamos, Mário apresentou o gostoso como Rick, trabalham no mesmo hospital. Rick apertou minha mão, juntou um pouco nossos corpos e deu um leve beijo em minha orelha. Minha nossa! Fiquei louca. A calcinha já nem existia mais, de tão molhadinha. 

Conversamos um pouco, e ele me chamou para dançar. Eu fui, lógico! O homem não dançava ele dava aula, o ritmo era quente e envolvente nossos corpos se movia na mesma sintonia, eu já estava alucinada, ele com a respiração forte, o suor escorria nas minhas costas, nossos olhos se encontraram e foi o estopim pra o tesão que tava tão presente. Dava até pra pegar. O beijo começou lento e gostoso, foi se aprofundando, mãos para todos os lados, línguas se doelavam, a música quente. De repente ele parou o beijo, me olhou e disse :

- Preciso de você agora.

Fiquei olhando para o Rick, o tesão e o desejo falaram mais alto que a dúvida. Me despedi de todos e fui com ele em direção ao estacionamento. Quando chegamos ao carro, ele me encostou na porta e começou a beijar meu pescoço, ao mesmo tempo alisava meus seios. Eu estava louca de tesão, queria ele. Todo seu desejo estava evidente, seu membro estava duro como uma rocha, ele se esfregava em mim. Eu estava adorando, com um movimento rápido, ele me colocou dentro do carro, foi tirando a camisa, e "Minha nossa!" , "Acaba não mundão". Ele é muito gostoso. Nos beijamos, e o homem faz sexo com a boca. Tirou meu vestido e meus seios saltaram duros de tesão, Rick me sentou em seu colo e começou a dar atenção ao peito esquerdo.  Chupando gostoso, mordendo e lambendo. Eu estava completamente louca, e me esfregava nele, gemendo alto. Rick foi para o seio direito, e eu já estava vendo estrelas. Ele tirou sua calça e a cueca veio junto, liberando aquele pau maravilhoso. Até salvei, cai de boca naquele membro grosso, Rick gemia a cada chupada e lambida que dava nele o homem estava tão duro e quente... Que delícia!

Rick me puxa para cima e beija a minha boca. Se apoia no banco do carro e guia seu pau pra dentro de mim. "E nossa!" foi o fim. Ele entrava todo dentro de mim e eu rebolava para acomodar melhor. Gemiamos juntos, o suor já escorria entre nós, o beijo cada vez melhor. Rick falava sacanagem no meu ouvido apertava minha cintura ditando o ritmo dele. O homem é um tesão. Já tava no meu limite, quando ele chegou e falou:

- Goza pra mim delícia...
Explodi como uma louca. Mais duas estocadas e Rick veio me encharcando toda. Nossas respirações alteradas, corações  batendo sem compasso. Rick beijava meu rosto, dizia que eu era muito linda e que tinha deixado ele louco. Mal sabe ele que quem ficou louca, fui eu...

●●●

Agora retornei para o Brasil e do mim restou as lembranças de uma noite maravilhosa, deliciosa e quente, com um moreno dos olhos verdes chamado Rick.

Conto de Amigas - CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora