O Pedido(Part. 3)

908 70 29
                                    

*Leiam com a música, fica bem divertido rsrs, boa leitura!*

Quando Kevin tirou as mãos dos meus olhos, fiquei maravilhada. Tinham vários balões e chocolates, estava tocando uma das minhas músicas favoritas, tinha um coração feito por pétalas de rosas no chão e Jughead estava no centro desse coração segurando um buquê de rosas, e atrás dele tinha uma placa gigante escrita: Quer namorar comigo? Confesso que na hora que eu vi tudo isso meus olhos ficaram marejados.

Veronica: Aí meu Deus gente! Não acredito *Disse surpresa*

Jughead: Veronica... *Disse se aproximando* Quando penso em você sinto coisas estranhas e sorrio instintivamente. Gosto de você, gosto das nossas conversas, das nossas brincadeira, de tudo, sei que está passando por coisas difíceis, e eu quero passar elas junto com vc, nunca vou te deixar sozinha, vamos enfrentar esse mundo juntos, e sinto que preciso ter você ainda mais presente em minha vida. Sei que podemos ser felizes juntos, e não imagino felicidade longe de você, e por isso que eu te pergunto, Veronica Cecília Lodge, vc quer namorar comigo?

Veronica: Claro que quero! Não consigo imaginar minha vida sem vc!

Nós sorrimos e nos abraçamos.

Jughead: Tem mais uma coisa, que eu estou tentando te dizer a um bom tempo...

Veronica: E o que é? *Digo envergonhada*

Jughead: Veronica... Eu te amo!

Veronica: Eu tbm te amo!

Quando dissemos isso, nos beijamos, um beijo calmo e apaixonante, como se fosse a primeira vez. Nós afastamos e quando olhei para trás, Betty e Kevin estavam abraçados de lado chorando, deviam estar felizes por mim, com Jughead, sinto que toda minha tristeza vai embora, me sinto segura, sei que posso contar com ele, pq eu amo Jughead Jones!

-----------------------------
Oii gentee!! Finalmente aconteceu! Vughead agora é oficial! Muito fofos né? Vou tentar postar o capítulo 15 ainda hj, não se esqueçam de votar pfv, até o próximo capítulo, bjsss❤❤❤
-----------------------------

Namorado de Mentirinha(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora