Veronica on
Quando acordei, Jughead já tinha saido, me arrumei e fui para escola, fiz todas as aulas, e nem nas aulas ou nos intervalos achei o Jug, fui para casa e depois de 15 minutos, a campainha tocou, abri a porta e vi que era o Kevin.
Veronica: Oi Kevin! Entra *Digo dando espaço para ele passar*
Kevin: Oi Veronica, adorei seus sapatos, ta um arraso *Diz entrando*
Eu ri e fomos para o meu quarto, sentamos na cama, até que Kevin me perguntou uma coisa.
Kevin: Então Veronica, vc e o Jughead, como aconteceu?
Acho que vou contar para ele sobre como tudo começou, sei que posso confiar nele. Explico cada detalhe, e quando termino, Kevin fica boquiaberto.
Kevin: Pera aí, vcs não eram namorados? Mas agora são né?
Veronica: Ainda não sei o que somos de verdade
Kevin: Mas e a Cheryl? Quando vai contar para ela?
Veronica: Nunca! Ela pode me expulsar do grupo por mentir, e eu posso correr o risco de perder a amizade dela
Kevin: Veronica, é melhor contar, antes que outra pessoa conte ou ela descubra sozinha
Na hora que o Kevin disse isso, fiquei com medo, e me assustei com o telefone dele tocando, como se fosse uma notificação.
Kevin: Veronica! *Diz olhando para o celular e levando sua mão até o bolso da calça*
Veronica: O que é isso?
Kevin: O papel que vai mudar sua vida *Diz me entregando uma folha* Leia em voz alta
Pego o papel e começo a ler: Veronica, antes de te conhecer de verdade, pensei que vc era a riquinha mimada de New York, mas eu estava completamente errado, pq vc é gentil, linda, engraçada, amigável, incrível, e mais uma variedade de coisas, e agora vc estará passando por um desafio, ache suas dicas, vá aos locais, e depois encontrará o seu tesouro, a primeira dica é: O local nos conhecemos. Boa sorte!
Ass: Jughead JonesKevin: Então Veronica, qual é o primeiro local?
Veronica: Uuumm *Digo pensativa* JÁ SEI!! Na escola! Nos conhecemos nas arquibancadas, quando fui fazer a proposta para ele!
Kevin: Tá esperando o que? Partiu escola!
Quando chegamos, fui direto até as arquibancadas junto com Kevin, e me deparei com Archie segurando um ursinho de pelúcia, tipo esse:
E tbm estava segurando mais um papel, ele me deu e eu comecei a ler em voz alta...
-----------------------------
Oii gente! O capitulo de hj foi curto, mas é pq será dividido em partes, a part. 2 será postada hj, e depois postarei as outras, espero que tenham gostado, até a próxima parte, bjsss❤❤❤
-----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de Mentirinha(Concluída)
Fanfiction{+14 }Jughead é o estranho da escola que ninguém liga Veronica era a popular, mas agora sua reputação está baixa por conta de seus pais E para ela voltar a ser o centro das atenções, precisa de alguém para fingir ser seu namorado E pq não Jughead J...