Amizade

43 3 3
                                    

Mais uma manhã, me pego acordando e pensando como será meu dia de hoje, já que o meu dia só se torna interessante quando estou ao lado da minha melhor amiga.

//Martt on//

Nossa como essa semana passou tão rápido, parece que quando estou com a Jheny o dia fica mais curto. Hoje é sexta-feira, fiquei de assistir com ela um filme à noite, bom pelo que me parece ela não vai poder ir pra aula hoje.

Cell vibra - zuuuum...

(Mensagem 📩)

- Melhor ❤: Oie Martt..😘❤acorda! sei que você esta dormindo ainda, só pra te lembrar que não vou poder ir para aula hoje, pois minha mãe quer que eu vá com ela fazer compras...Não se esquece do nosso filme hoje a noite..Bjão 😘😘

- Martt: Oie melhor, poxa vai ser muito ruim ir pra escola sem você, tudo bem, vai lá e toma cuidado..não vou esquecer do filme, já estou ansioso pra assistir ele..Beijus😍❤

Ai! Como me deixa alegre receber uma mensagem logo de manhã da Jheny, mesmo sabendo que não vou ver ela hoje na aula. Falando nisso preciso me arrumar, pois já estou atrasado e essa semana andei me atrasando muito por conta de passar as madrugadas conversando com ela, até virou costume conversa com ela todas as noites.

🕖[6:45h]

Tenho poucos minutos para me arrumar e tomar café. O bom que a escola é agumas quadras de distância daqui, e o mais estranho de tudo é que esses dias minha mãe não tem vindo me acorda, o que torna difícil eu me acorda cedo com o despertador.

Cochilo..😴

🕡[6:51h]

Nossa! Cochilei, se passaram alguns minutos, tenho que me apressar, não posso falta aula hoje pois fiquei de passar os conteúdos da aula de hoje para Jheny, já que ela não vai poder ir pra aula...

🕖[6:59h]

Tá mais que na hora de eu ir, não vai ter como eu tomar café, odeio ir para aula sem comer nada, mais estou indo mesmo assim, espero que eu não venha dar um ataque de fome no meio do caminho, não comi nem se quer uma fruta antes de ir, mais antes de tudo vou levando uma maçã para comer quando eu chegar.

🚶.....

Cheguei na sala e pelo o que me parece não fui último a chegar, o que se torna ótimo já que não preciso levar carão da prof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na sala e pelo o que me parece não fui último a chegar, o que se torna ótimo já que não preciso levar carão da prof. como nas últimas semanas. Costumo sentar nas ultimas carteiras da sala ao lado da carteira da Jheny. Na verdade a cinco meses atrás nós centava nas primeiras carteiras, isso porque nós costumava a presta atenção em tudo que era ensinado para não tirar nota baixa, mais os dias foi passando e isso tava prejudicando a nossa comunicação, então decidimos ir para o final da sala com o objetivo de manter o papo em dia.
Bom! Deu mais que certo, além do mais conseguimos nos manter nas notas boas com ajuda um do outro, e quando possível nós conversávamos entre si.

Amei Ela, Sem Saber! (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora