Um mês

5 1 0
                                    

Devo dizer que muitas coisas mudaram de lá pra cá, o que me tornou melhor por esse tempo todo vivido.

Dois meses se passaram desde que a Jheny se foi, devo pensar que superei essa distância ou perda, mais ao certo ainda sinto um frio na barriga e uma respiração ofegante quando ela me manda mensagem, claro que não voltou como antes, alguns dias sim e outros não vejo suas doces palavras surgirem no meu celular.

[Flashback/on]

Após ela sumir por algumas semanas sem me enviar mensagem, dou de cara com meu celular vibrando.

Repostas daquele dia...

Mensagem ✉️

Martt: Oie Jheny 💕Faz tanto tempo que você me parou de me responder, andei pensando que tinha me esquecido, mais msm assim te desculpo, também estou com muita saudades e não queria ficar longe de você..sério que bom, mais que tipo de coisa vai melhorar na verdade? 😅

Enviando..

Melhor❤️: Poxa, me desculpa mesmo, provavelmente a mãe vai voltar para cidade, desde que nós chegamos aqui, muitas coisas ruins aconteceram e não estamos vivendo tão bem como considerável, então estamos pensando em voltar, mais não é nada de certeza/ não vejo a hora de te ver novamente Martt🥰

Poderia ter um infarto ao ouvir aquelas belas palavras que ela poderia estar aqui novamente, voltar tudo como era antes, meus pensamentos já estavam a um milhão, não sabia ao certo quais palavras escolher naquele momento, só queria dizer que estava com muita saudades e não aguento mais ela distante.

Martt: As melhores palavras que eu poderia ouvir de você, gostaria tanto que você voltasse, essa sua distância está me matando, voltar logo Jheny, mesmo que não seja de certeza estou feliz em saber que você pode estar de voltar, to com muitas saudades❤️☺️

[Flashback/off]

Não vou me prolongar no que foi conversado naquele fim de tarde de sábado, só podia dizer que estava feliz por saber que Jheny poderia estar de volta. Sem se esquecer da Angela que foi muito bom conhecê-la. Em Razão dela...

Meus dias com a Angela foram muito bom, simplesmente ela se mostrava inteligente na escola, não tanto com como a Jheny por conta de seus namoricos, nesse mês que se passou já está no terceiro namorado dela, pensava eu que ela seria diferente, "deve está se perguntando se rolou algo entre a gente?", a boa verdade é que não rolou nada além de amizade, e eu era tipo aquele amigão que tentava procurar conselhos amorosas quando ela necessitava, devo me tornado bom nesse caso.

Além do mais a Jheny desde daquele dia sempre manteve contato por mensagem o que facilitou a manter minha amizade com a Angela, o que provêm que nada aconteceria entre eu e a Angela.

Todos esses dias passaram e ainda acredito que a volta da Jheny vai acontecer, ela fala muito sobre essa mudança e de coisas que vamos fazer se ela voltar, não se sabe ao certo se essa mudança vai acontecer de verdade, mais acredito que sim, alguns documentos do trabalho da mãe dela tem que ser arrumados e isso pode leva um pouco de tempo.

Ninguém imaginava que minha vida daria uma reviravolta assim, estou muito menos infeliz que antes, sem falar que sendo amigo da Angela eu me tornei visível na escola, me encontro mais cheio de amigos para compartilhar um final de semana ou um tempo depois da escola. Incluindo um deles o suposto Adam, lembra dele ainda ? Ele é um dos mandões da escola, gostava de causar bullying nos outros alunos, bom! Isso antes de conhecer a Angela, agora estão namorando e super apoio os dois, não que ele seja um cara legal agora, mais ele me mostrou que as pessoas podem mudar. E sim eu posso mudar, devo passar de um menino solitário sem amigos para o cheio de amigos, mais nenhuma dessas amizades completa a falta da Jheny, era a única e a mais completa amiga que eu tinha e não vejo a hora de ela estar de volta.

Devo pensar que tudo foi tão rápido, um mês atrás me encontrava solitário sem poder compartilhar nada com ninguém, então a Angela chegou e tudo mudou, simplesmente ela conseguiu dar um Up na minha vida social, não que ela tenha talento ou coisa assim, muitas meninas o invejam claro, mais ela consegue se manter bem com todos e todas, e hoje somos quatro amigos unidos na escola, Eu, Angela, Estela e James

Devo não ter contado sobre o James e Estela, supostamente não fui eu que me tornei melhor amigo da Angela, essa história de melhores já tinha me complicado com Jheny, e mesmo distante ainda o considerava bastante, então apareceu o James e a Estela, o que supostamente ele odiava a Angela e a Estela era muito amiga de Estela, até certo dia, quando James começou a conversa com a Angela e tudo mudou, calma! James não deu em cima da Angela ou coisa assim, simplesmente ele não curte mulheres se você me entende, o foco dele é outro lado, enfim. Foi assim que tudo mudou nesse mês que se passou depois que Angela chegou.

Ainda espero ansioso para o dia que verei a Jheny novamente, eu simplesmente nem sei o que vou dizer quando a ver novamente, espero que não demore muito, essa saudade aumento em proporção do tempo que ficamos distante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amei Ela, Sem Saber! (Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora