A pior notícia da minha vida, não acredito que vou passar por isso mais uma vez, odeio mudanças e odeio minha vida.
.....
Após ela me fazer algumas perguntas sobre a noite de ontem, ela chega no que realmente quer me dizer, espero atenciosa e nervosa pelas a seguintes palavras que virão.
- Mãe: Então Filhaaa! Recebi uma notícia de um mês atrás para eu trabalhar na Ganderward, o salário é muito melhor do estou recebendo agora...Não contei para você antes pois não queria te assustar...!
- Jheny: Maaaass..! - perco a fala depois.
- Mãe: O homem que veio aqui hoje é da venda de mobiliária, vou ter que vende essa casa para nós se mudar...vamos ter que morar em "Los Pacific", uma cidade linda como está aqui...tenho certeza que você vai gostar de lá...
- Jheny: Mais mãe..mudança de novo...mas eu gosto daqui - as palavras saiem falha.
- Mãe: Desculpa filhaa...! Mais precisamos fazer essa mudança, prometo que será a última...
Diante dessa notícia meu coração acelera e meus olhos enchem de lágrimas, só vem na minha cabeça que terei que ir embora e deixar tudo que tenho aqui, incluindo o meu melhor amigo. Após minha mãe se levanta, diz as últimas palavras antes de sair do quarto.
- Mãe: Arrume suas coisas filha...vamos se mudar amanhã a tarde, meu contrato começa segunda de manhã. - diz saindo do quarto.
Naquele momento me paraliso, sem saber o que fazer e logo penso que tenho que dizer para Martt que vou me mudar, não sei se vou conseguir dar essa noticia para ele. Eu queria sumir dele por esses dias mais não para sempre, o que será de mim sem ele perto de mim.
Nunca vou encontrar um melhor amigo como ele e além de tudo isso é que desde de ontem a noite após o beijo eu não tenho notícias dele.Naquele momento não consigo segurar minha lágrimas onde elas já se entende por todo meu lençol da cama. Queria só que isso não fosse verdade e que tudo que aconteceu fosse apenas um sonho para não se realizar.
Preciso arrumar minhas coisas e sei que isso não vai poder voltar atrás, penso como Martt vai ficar com minha mudança já que não vou poder ser mais sua melhor amiga, fizemos tantas coisas juntos e agora tudo que eu tinha com ele não vai passar de lembranças. Vou precisar ser forte para me despedir dele e de todas a pessoas que conheci durante esse ano aqui na cidade.
Ao olhar a zona que estar no meu quarto, logo penso que vou passar um dia inteiro todo arrumando minhas coisas, no canto já estão presente varias caixas que minha mãe deixou para eu colocar algumas coisas que vou levar. Começo arrumando minhas roupas nas malas e em ver tantas roupas eu realmente não sei nem o que usar para viajar amanhã, após eu me perco nas horas que passa mais rápido do que alguém poderia imaginar. Sem ter tempo nem mesmo de falar para Martt que vou me mudar.
///Jheny off///
....
Do outro lado estava Martt se perguntando o que a Jheny estava fazendo que não mandou notícias por um dia todo.
//Martt on//
🕒[15:00h]
Hoje tá sendo um dia péssimo para mim, só em pensar que ontem foi tão perfeito e desde daquele momento não recebi nenhuma noticia da Jheny. Após me beijar ela estar me evitando como se não soubesse o que dizer, simplesmente preciso fazer algo antes que ela pense que estou com raiva dela ou coisa assim. E simplesmente nunca fui na casa dela, pois ainda não conheço seus pais o que diferente dela já conhece os meus, muito estranho isso mais ela nunca me chamou para conhecer a casa dela. Algo deixa ela nervosa e tímida quando se fala em conhecer o local onde ela mora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amei Ela, Sem Saber! (Editando)
Teen FictionMartt é uma garoto que tem como sua melhor amiga a Jheny, e percebe com o tempo que estar loucamente apaixonado por ela, mais uma notícia lhe faz parti o coração e isso o deixa confuso sem saber o que fazer sem ela por perto. Após uma mudança inespe...